População sai em defesa da Casa de Apoio no Recife conquistada através da gestão do prefeito Zeinha Torres.

Uma determina página no Facebook que por objetivos obscuros vem tentando a todo custo prejudicar a imagem da atual gestão do prefeito Zeinha Torres, decidiu tecer algumas críticas em relação as normas de higiene da Casa de Apoio que o município conquistou na cidade do Recife. 
Veja a crítica:
"Casa de apoio de Iguaracy enfrenta dificuldades e pacientes sofrem. A unidade foi montada e adaptada para atender todas as necessidades durante o período de acolhimento de pessoas enfermas, sendo pacientes submetidos à quimioterapia, radioterapia e exames. Porém a prefeitura deixou um lembrete grifado nas paredes afirmando que os pacientes que por lá passam devem cuidar e limpar da casa. As pessoas debilitadas que precisam desse apoio sofrem, pois muitas vezes vêm de procedimentos de exames ou cirúrgicos gravíssimos e ainda têm que se preocupar e se sacrificar com a limpeza da casa. 'Não tem ninguém que fique responsável pela casa, tem um homem que fica lá, mas ele é mil e uma utilidades. Vai marcar e desmarcar exames e fica o dia e a noite fora, não sobra tempo pra ele cuidar de limpeza'.”
O POVO É QUEM RESPONDE - Ao que tudo parece, o tiro mais uma vez saiu pela culatra, haja visto que o "povo ao receber a notícia", foi quem mais uma vez saiu em defesa da gestão:

Além da Casa de apoio, outras conquistas foram alcançadas pela atual administração municipal, a exemplo do micro-ônibus que está servindo para o TFD. Veja abaixo alguns links de matérias que enaltecem esta tão importante conquista para o povo iguaraciense.
- Um novo tempo, uma nova história para quem precisar de casa de apoio na cidade do Recife. Veja imagens do imóvel:
- Zeinha fala sobre o micro-ônibus que conseguiu para os pacientes do TFD e diz que seu prazer é de trabalhar especialmente para aqueles que mais precisam.
- Prefeitura de Iguaracy realiza aquisição de Cadeira de Rodas para melhor mobilidade dos pacientes da Casa de Apoio no Recife.
- Casa de Apoio no Recife agora conta com Ar Condicionados nos quartos, mais um presente da administração Zeinha Torres para a população.
- Prefeito visita CASA DE APOIO no Recife para ver como anda o funcionamento e como os munícipes estão sendo tratados.