Iguaracy dá exemplo de união e trabalho em equipe que resultou no sucesso da super-Festa de Janeiro 2020.


Iguaracy dá exemplo de união e trabalho em equipe que resultou no sucesso da super-Festa de Janeiro 2020.

O resgate e o sucesso das festas em Iguaracy, são reflexos do trabalho e de uma equipe unida, qualificada e comprometida.
“É um prazer estar contribuindo para com o sucesso da festa mais tradicional da cidade de Iguaracy. A cada ano este momento vai ficando maior, mais envolvente e a gente da Secretaria de Finanças e da Secretaria de Administração dentre outras, temos a satisfação e ficamos muito felizes em participar deste evento, unindo forças com a Secretária Municipal de Cultura e com o prefeito Zeinha para que tudo saia dentro do programado e com as contas equilibradas", disse a senhora Lígia Torres, que é secretária municipal de Finanças.
"Graças ao comprometimento de minha equipe de gestão, tenho conseguido realizar muitas obras e ainda proporcionar momentos de lazer a todos os iguaracienses”, explicou o Prefeito Zeinha que também conta com o total apoio da primeira-dama, Mary Delanea, que este ano também participou da discussão e negociação com as bandas.
A Festa de Janeiro em Iguaracy, contou também para formular a sua grade de programação com o importante apoio do Governo Estadual através da Fundarpe e Empetur.
Ao longo destes dez dias, várias atrações passaram pelo palco armado na Praça Antônio Rabelo: Seu Marquinhos e Banda, Flávio Leandro e Edson Moral, Edy e Nathan, Noite dos Artistas da Terra, Victor Fernandes, DJ W Rocha, Erick Land e Juninho e Forró Mió, Jonas Esticado e Forró Deu Bom, Marcos Nunes e no encerramento, que ocorreu neste domingo (19), Maciel Melo e Banda Magníficos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS