Trabalho realizado com transparência e seriedade em 2019, rendeu ao vereador Manoel Olímpio moção de aplausos.


Trabalho realizado com transparência e seriedade em 2019, rendeu ao vereador Manoel Olímpio moção de aplausos.

O Trabalho que o vereador Manoel Olímpio de Siqueira vem desenvolvendo a frente do Poder Legislativo de Iguaracy, lhe rendeu no ano de 2019 uma moção de aplausos que foi apresentada pelo seu ilustre colega, o vereador José Jorge da Silva.
O vereador José Jorge da Silva encaminhou uma Moção de Aplausos ao vereador Manoel Olímpio de Siqueira pelo brilhante trabalho realizado como presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy.
Nas justificativas apresentadas pelo vereador Jorge, a singela homenagem foi pelo grandioso trabalho que Manoel vem desenvolvendo na Casa, com transparência, reconhecimento e respeito, tanto para com os colegas vereadores, funcionários e a toda população. "Portanto é um homem de coração nobre, e seu legado chama-se honestidade. Por isto, este homem vocacionado ao bem servir é digno desta homenagem, que mesmo simples, em forma de moção de aplausos, reflete o reconhecimento e a gratidão que este Poder Legislativo tem pelo senhor Manoel Olímpio de Siqueira", justificou o vereador.
A moção foi apresentada em 19 de novembro de 2019 e teve a aprovação de todos os vereadores.
..........
Conheça um pouco dos trabalhos que o vereador Manoel Olímpio vem desenvolvendo a frente do Poder Legislativo de Iguaracy:
- Presidente presta contas mais uma vez de sua gestão. Transparência é inédita na Câmara de Vereadores de Iguaracy.
- Manoel Olímpio diz que realizará concurso público para Câmara de Vereadores ainda este ano em Iguaracy.
- Presidente da Câmara, Manoel Olimpio, antecipou segunda parcela do 13º salário, demonstrando total respeito e valorização pelos servidores da Casa
- Presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Manoel Olímpio, presta contas mais uma vez de sua gestão.
- Má gestão, desprezo ou desleixo? Presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy mostra em vídeo a situação que encontrou os documentos dos servidores da Casa.
- Iguaracy vive um novo tempo e uma nova história também no legislativo municipal. Veja as principais mudanças:
- Vereador Manoel Olímpio realiza balanço de sua gestão a frente da Casa Legislativa de Iguaracy

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS