Novos quiosques em Iguaracy aguardam autorização do DER e da CAIXA para serem iniciados.

Autorização para licitação por parte da Caixa Econômica Federal e autorização do DER estão sendo aguardadas pela gestão municipal.
A Prefeitura de Iguaracy está aguardando a licitação ser autorizada pela Caixa Econômica Federal para dar início ao processo de construção dos Quiosques na sede do município, o projeto já encontra-se devidamente pronto e aguardando autorização. O secretário de Administração Marquinhos Melo, esteve esclarecendo durante o programa institucional da Prefeitura que obras feitas em parceria com a Caixa, geralmente são muito burocráticas, diferentemente de uma obra feita, por exemplo, em parceria com a Seplag, que é do Governo do Estado. A Caixa por gerenciar recursos federais, que atendem ao Brasil inteiro, acaba criando muitos entraves atrasando assim o início das obras.
Como os quiosques irão ser construídos às margens da PE-292, a Caixa também está aguardando a autorização do DER para poder então autorizar a obra no local.
Neste mês de fevereiro, a equipe de engenharia da Prefeitura de Iguaracy esteve na sede do DER em Recife buscando junto ao órgão agilidade na declaração que autoriza o município dar início as obras. Neste caso, o município está aguardando tanto a autorização do DER para construção, como também autorização por parte da Caixa para dar início a licitação.
O prefeito Zeinha Torres e equipe de governo estão ansiosos para poder dar inicio a esta obra tão esperada pelos moradores e que irá melhorar ainda mais a aparência de nossa querida cidade de Iguaracy.