Secretaria de Saúde de Sertânia confirma 6 casos e dois suspeitos de COVID-19


Secretaria de Saúde de Sertânia confirma 6 casos e dois suspeitos de COVID-19

Conforme anunciado pelo Tribuna do Moxotó, Sertânia tem de fato 6 casos confirmados do COVID-19 e dois suspeitos.
http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
Os seis pacientes são família da senhora que faleceu no dia 7 de abril. O boletim da secretaria de saúde atesta que existe dois suspeitos, seja, dois casos em instigação. MAs se tem teste rápido no hospital, por que não faz logo e define esses dois casos?
A Secretaria de saúde informa em nota oficial que após a confirmação de mais três casos do novo coronavírus no inicio da noite de ontem(dia 21), esta confirmou mais dois casos de COVID-19 no município.
“Todos esses novos casos foram diagnosticados por meio de testes rápidos realizados no próprio Hospital de Sertânia. Com isso Sertânia contabiliza 6 casos confirmados da doença”. diz a nota da secretaria de saúde.
Ainda segundo a secretaria de saúde, tanto os casos confirmados, como os que seguem em investigação, tratam-se de familiares da mulher de 60 anos que veio a óbito e foi o primeiro caso confirmado em Sertânia.
Com relação aos pacientes, a secretaria de saúde diz que dois dos casos apresentaram sintomas leves e os demais seguem assintomáticos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS