https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Menina viu rosto de Jesus e pintou em um quadro – Akiane Kramarik

Considerada prodígio tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, ela diz que tudo o que sabe aprendeu sozinha.
Akiane Kramarik é uma artista, poetisa e criança prodígio nascida nos Estados Unidos.
Kramarik nasceu em Mount Morris, no estado de Ilinóis, filha de mãe lituana e de pai norte-americano, começou a desenhar com apenas 4 anos de idade.
Na entrevista ela parece uma adolescente como qualquer outra, passeando pela casa, ao ver as diversas paredes repletas de seus quadros pintados, percebe-se que o talento dela é impar. Aos 12 anos falava Russo, Lituano e domina a linguagem dos sinais. Poetisa de sucesso já publicou 2 livros e tem se destacado na musica como pianista, hoje ela tem 24 anos.
Seu talento para a pintura fez com que o mundo a conhecesse, pois cada quadro pintado tem uma expressão de realismo muito forte, as pinturas que retrata o ser humano, a expressão facial é surpreendente, chega a parecer que é uma fotografia.
Considerada prodígio tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, ela diz que tudo o que sabe aprendeu sozinha.
Todos se perguntam de onde vem tanto talento, ela diz que sua inspiração vem de Deus, e que as vezes após sonhar ou ter visões, sua intuição a leva a pintar o que sonhou.
Uma de suas pinturas mais importantes foi “Jesus”, ela diz que à noite rezou pedindo a Deus para lhe mostrar como era Jesus, na manhã seguinte um homem bateu na porta de sua casa, era um carpinteiro e dizia que “seria o modelo para o seu quadro”.
Pintura incrivelmente assemelha-se com a imagem do Sudário de Turim
Por: José Carlos Santos
Sensível Mente
Assista ao vídeo: