3ª EDIÇÃO: Caravana do Governo Itinerante chega ao Sítio Cedro.


3ª EDIÇÃO: Caravana do Governo Itinerante chega ao Sítio Cedro.

AGOSTO/2017 - O Governo Municipal de Iguaracy, "Um novo tempo, uma nova história", realizou mais um projeto dentro do programa Governo Itinerante. Toda a estrutura administrativa se deslocou para o Sítio Cedro, e realizou ali uma série de atendimentos, evitando assim que a população tivesse que se deslocar até a sede do município.
O Cedro, Água Fria, Oitís e sítios vizinhos receberam em clima de festa a caravana de serviços, esta é uma ação de grande importância, visto que à aproximação dos moradores com o prefeito e sua equipe de governo, proporcionou ver de perto a necessidade de cada um e da comunidade.
A população está acostumada a ter que ir buscar, a correr atrás! A atual gestão está invertendo os costumes, esta chegando junto da população, se oferecendo, se doando, perguntando o que eles estão precisando.
Nas três edições, não só o prefeito Zeinha, mas todo o secretariado teve a oportunidade de conhecer com profundidade a realidade da população de cada região.
Obras como Academia das Cidades, CEMUPI, Praças, UBS's, Calçamentos e demais construções públicas são tudo muito importantes para nós da cidade. Infelizmente, construções como estas pouca utilidade tem para quem mora longe da sede e dos distritos.
Ficar mais próximo da comunidade, ouvindo as suas necessidades e demandas; solucionando as problemáticas, coisas simples que muitas vezes fazem uma grande diferença da qualidade de vida dessas pessoas.
Nas ações do Governo Itinerante, as pessoas não estão indo buscar apenas o atendimento de suas necessidades, estão recebendo também um pouquinho de carinho, de afeto, de atenção e isto tem feito uma grande diferença no sentimento das pessoas em relação ao governo municipal.
Agricultura, assistência social, saúde, obras, educação, cultura, etc., estão batendo nas portas das comunidades, prefeito escuta, propõe, determina e realiza sonhos. Acredito que este seja o grande carro chefe da gestão do prefeito Zeinha, "Um novo tempo, uma nova história", onde o mais importante, é cuidar das pessoas.
Matérias relacionadas:
- Governo Itinerante aproxima Executivo da população e faz com que prefeito, secretariado e vereadores conheçam a realidade das comunidades
- Governo Itinerante é a Prefeitura mais próxima da população, se oferecendo, se doando, perguntando o que estão precisando.
- Ações no Campo: Prefeito diz que prefeitura mais perto do povo é algo que sua gestão vem fazendo desde os primeiros dias de mandato.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS