Secretário de Educação de Pernambuco afirma que aulas nas escolas estaduais devem ser retomadas até outubro


Secretário de Educação de Pernambuco afirma que aulas nas escolas estaduais devem ser retomadas até outubro

O retorno das aulas presenciais nas escolas estaduais de Pernambuco não passa de outubro, afirmou nessa segunda-feira, 24, o secretário estadual de Educação, Fred Amâncio.
Fred deu a declaração durante o evento online “Summit Educação Brasil 2020”, organizado pelo Estadão com presença também dos secretários de Educação de São Paulo e Espírito Santo. A medida também pode se estender às unidades escolares da rede privada.
“Nas periferias, a maior parte dos jovens não está mais em casa. Será que não estariam mais protegidos nas escolas?”, indagou o secretário pernambucano, destacando que esse retorno não deve passar de outubro, tendo em vista os prejuízos aos estudantes.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS