Iguaracy perde Zé Nogueira. Gestão Municipal presta condolências aos familiares.


Iguaracy perde Zé Nogueira. Gestão Municipal presta condolências aos familiares.


O Governo Municipal de Iguaracy e também a pessoa do prefeito Zeinha Torres estiveram prestando suas condolências a família de Zé Nogueira através de suas redes sociais.

Mensagem do Governo Municipal de Iguaracy

Mensagem do Prefeito Zeinha Torres
A cidade de Iguaracy amanheceu nesta sexta-feira (22) com a triste notícia do falecimento de Zé Nogueira, que já vinha em batalha por sua saúde por um bom tempo. Bastante conhecido na cidade por seu carisma e irreverência, "Nogueirão", teve uma importante atuação cultural, além de músico, com seu violão e vozeirão inconfundível, foi um dos fundadores do Samba de Coco e do grupo de Bacamarteiros do município.

Zé Nogueira também foi um dos bancários do município na época do antigo Bandepe (Banco do Estado de Pernambuco), onde com o encerramento da agência foi indenizado juntamente com os demais funcionários. No meio político sempre foi muito ativo, chegando a ser vereador municipal.
O mesmo faleceu em sua residência na madrugada desta sexta, vítima de um infarto fulminante. O sepultamento deverá ocorrer nesta tarde.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS