Homens são presos com 40 quilos de carne de jumento em Limoeiro


Homens são presos com 40 quilos de carne de jumento em Limoeiro

De acordo com a PM, ainda foi apreendida uma carcaça de 150 quilos, possivelmente também de jumento
Três homens foram presos em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, com 40 quilos de carne de jumento. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado para uma ocorrência de funcionamento de um matadouro clandestino na cidade.
As prisões ocorreram na quinta-feira (25) e foram divulgadas nesta sexta-feira (26) pela polícia. Os homens foram abordados quando trafegavam em uma estrada próxima a um sítio da região.
Os homens são suspeitos de crime contra a economia e as relações de consumo.
Além dos 40 quilos da carne de jumento, os policiais encontraram, no porta-malas de um dos carros onde estavam os suspeitos, uma carcaça de animal, provavelmente um jumento, com peso de cerca de 150 quilos.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Carne de jumento foi aprrendida (Foto: Divulgação/PMPE)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS