Políticos de Iguaracy e Ingazeira lamentam perda do iguaraciense Miguel Melo


Políticos de Iguaracy e Ingazeira lamentam perda do iguaraciense Miguel Melo

Miguel Melo, faleceu na tarde deste sábado (13), na cidade de Petrolina, vítima de leucemia.

"A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê, a dor que sentimos é imensurável, nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações.
Que Deus te receba em seus braços meu amigo, Miguel Melo".
Zeinha Torres - Prefeito de Iguaracy.

“Nossa gestão perdeu hoje não só um excelente funcionário, mas também um excepcional colega de trabalho. A vida às vezes nos traz situações muito difíceis de compreender e digerir. É assim que me sinto sobre a sua partida, amigo Miguel.
Você foi muito forte, quando recebeu o diagnóstico se manteve de cabeça erguida, pronto para superar todos os obstáculos.
Que você seja muito bem recebido no céu, que certamente ficará mais colorido e bonito.
Vá em paz, parceiro".
Luciano Torres - Prefeito da Ingazeira.

“Hoje a tristeza tomou conta dos nossos sentimentos, a saudade bateu forte nos nossos corações. Foi com muita aflição que recebemos a notícia da irreparável perda do nosso grande amigo, Miguel Melo. Serei sempre grato pela colaboração, compromisso e conselhos que esse nobre amigo me dava. Miguel foi Secretário de administração na minha gestão, sempre vigilante e zeloso com os seus afazeres. Também prestou os seus serviços como Secretário de outras gestões do nosso município, foi além das nossas fronteiras, indo ocupar o cargo de Secretário de Administração na cidade da Ingazeira.
Deixo a todos os seus familiares as minhas sinceras condolências. Peço a Deus que receba Miguel Melo de braços abertos, para que ele possa ter a paz e o merecido descanso”.
Albérico Rocha - Ex-prefeito de Iguaracy-PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS