Tragédia: Após perder a mãe, o irmão e a cunhada para a Covid, dono de farmácia na cidade de Teixeira, também não resiste e morre!


Tragédia: Após perder a mãe, o irmão e a cunhada para a Covid, dono de farmácia na cidade de Teixeira, também não resiste e morre!

Após perder a mãe, o irmão e a cunhada para a Covid-19, um homem que mora cidade de Teixeira, Sertão da Paraíba, também morreu em decorrência da doença.
Moacy Martins, mais conhecido como Moacy da Farmácia, tinha 52 anos e foi diagnosticado com o novo coronavírus. Devido ao agravamento dos sintomas, ele precisou ser internado no Hospital das Clínicas, em Campina Grande, mas não resistiu e acabou morrendo nesta segunda-feira (12).
O primeiro familiar a perder a vida em decorrência da doença foi o irmão de Moacy. Marcos Antônio Alves Martins, mais conhecido como Marcos de Totó, tinha 46 anos e faleceu no dia 27 de fevereiro.
Três dias depois, no dia 3 de março, a vereadora Nilda Lira, esposa de Marcos Antônio e cunhada de Moacy, também não resistiu as complicações da Covid-19 e faleceu.
A mãe de Moacy, dona Isabel Martins, de 78 anos, morreu no dia 28 de março, também vítima do novo coronavírus.
Um dos irmãos de Moacy, José Orlando, conversou com a reportagem do Notícia Paraíba. Ele disse que toda a família foi contaminada com a Covid-19, inclusive ele o pai deles, que tem quase 80 anos. José Orlando falou que os familiares estão muito abalados e que não esperaram tamanha tragédia.
Na cidade de Teixeira, 33 pessoas já morreram em decorrência do novo coronavírus e 627 já foram contaminadas com a doença desde o início da pandemia.
Notícia Paraíba

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS