Vídeo: Idoso é flagrado estuprando cachorro na rua


Vídeo: Idoso é flagrado estuprando cachorro na rua

Um idoso foi flagrado estuprando um cachorro na Rua Martine de Moraes, no Bairro Rita Vieira, no Mato Grosso do Sul, na tarde da última terça-feira (20). Um vídeo feito por um moradora da região mostra o idoso com o zíper da calça aberto e manchas de sangue em sua camiseta, depois dele ser flagrado por uma testemunha.
Autor do vídeo, o barbeiro Wenderson Valejo, 24 anos, contou que havia acabado de sair do trabalho quando ouviu os gritos do animal enquanto passava pela rua. “Eu vi aquele senhor meio agachado na vegetação e ouvi o cachorro chorando. Então eu voltei na rua e me escondi atrás do poste até o momento em que ele tirou o pênis para fora”, disse ao site Campo Grade News.
Nas imagens, é possível ver quando o idoso se levanta ao lado de dois cachorros enquanto era encurralado pelo barbeiro. “Toma a vergonha na cara, rapaz”, repete Wenderson enquanto se aproxima do homem. “Olha ai sua braguilha aberta, olha aí”, grita o barbeiro. No flagrante, o idoso nega as acusações enquanto limpava as mãos com um papel, mas ao se aproximar o barbeiro nota que tinha gotas de sangue na camiseta do homem.
“Senti muito nojo, fiquei revoltado na hora, porque se ele tem coragem de fazer isso com um animal indefeso, imagina se ele encontra uma criança na rua e coloca no carro?”, questionou Wenderson. O barbeiro também disse homem deixou o local em um veículo Fox branco. A testemunha suspeita que o idoso estava de passagem pela rua quando viu o animal e decidiu parar. “Eu filmei a placa e tentei acionar a Polícia Militar, mas não pude esperar até ser atendido. Tive que deixar o local porque tinha um outro compromisso”, contou.
O caso foi encaminhado para Polícia Militar Ambiental que deve acionar a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (Decat). Caso seja comprovado o crime de maus-tratos, o idoso pode ser multado e até cumprir de dois a cinco anos de prisão. Até a manhã desta quinta-feira (22), o idoso ainda não tinha sido identificado.
Vídeo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS