CRAS e Criança Feliz realizaram a primeira reunião presencial após a pandemia do COVID-19


CRAS e Criança Feliz realizaram a primeira reunião presencial após a pandemia do COVID-19

Os Programas Sociais CRAS e Criança Feliz realizaram a primeira reunião presencial após a pandemia do COVID-19, com grupo de mães que participam do Gupo do Serviço de proteção e atendimento integral a família-PAIF.
Na oportunidade foram trabalhadas as temáticas "Mãe e o papel do cuidador durante a pandemia". A reunião aconteceu de forma segura, com duas turmas de 10 pessoas em horários diferentes.
Foram seguidos todos os protocolos de higiene e segurança determinados pela vigilância sanitária como: distanciamento social, uso da máscara, álcool em gel e higienização das cadeiras. (Veja todas as imagens aqui)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS