Polícia confirma fuga de cerca de 25 presos e divulga identidade dos detentos que fugiram da Cadeia Pública de Serra Talhada

A cadeia de Serra Talhada foi alvo de uma invasão no início da noite desta quinta-feira (14). A informação foi confirmada pelo FAROL junto ao 14º BPM. Conforme a polícia, houve a fuga de, pelo menos, 25 detentos. Neste momento, várias guarnições estão nas ruas em busca dos fugitivos nos bairros que ficam próximos à cadeia. Ainda, conforme o Farol apurou, alguns já foram recapturados.
Até o momento, o Farol vem recebendo uma série de mensagens informando sobre a movimentação das polícias na localidade. Muitos moradores estão relatando o medo que estão passando, por terem sido surpreendidos no momento em que famílias estavam sentadas nas calçadas com as portas de suas casas abertas. Em abril de 2018, uma rebelião aconteceu no na Cadeia. Os detentos destruíram celas e queimaram colchões do presídio. Todos os 79 presos tiveram que ser transferidos para unidades próximas até que os reparos fossem realizados pelo setor de engenharia da Secretaria de Ressocialização.
De acordo com informações, a polícia já conseguiu apreender dois, além disso, alguns estão invadindo casas nos bairros da cidade para tentarem manter a fuga.
ATENÇÃO: Cidades vizinhas podem ser usadas por eles para se esconderem!
Confira imagens das identidades de alguns:
: