Prefeitura deu inicio a Campanha contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Eventos acontecerão até o dia 31 deste mês.


Prefeitura deu inicio a Campanha contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Eventos acontecerão até o dia 31 deste mês.

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Iguaracy, estará realizando neste mês de maio, juntamente com os equipamentos que fazem parte da rede de proteção do município, um cronograma especial em homenagem ao Dia 18 de Maio que trata do Dia Nacional em Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Nesta terça-feira (18), o pontapé inicial foi dado pela equipe do CREAS em parceria com o Conselho Tutelar. Além de Jabitacá, serão realizadas ainda ações em Irajai, Caatingueira e também em Iguaracy. A campanha vai até o dia 31 de Maio.Veja a programação completa:
Cronograma da Campanha de 18 de maio de 2021 que tem como tema: "Não se Cale! Denuncie!".
- 18 de maio (terça-feira): ornamentação alusiva ao Dia 18 de Maio no canteiro em frente ao CREAS, entrega de kits e adesivação nas escolas, creche, UBS, biblioteca e demais órgãos municipais no distrito de Jabitacá e na Câmara de Vereadores e CRAS de Iguaracy;
- 19 de maio (quarta-feira): entrega dos kits e adesivação nas Secretarias Municipais, Delegacia de Polícia e Unidade Mista de Iguaracy;
- 20 de maio (quinta-feira): participação no Programa Institucional da Prefeitura;
- 23 de maio (domingo): entrega dos kits e adesivação na feira livre de Jabitacá;
- 24 de maio (segunda-feira): entrega dos kits e adesivação na feira livre de Iguaracy;
- 25 de maio (terça-feira): Live na página da Prefeitura no Facebook;
- 26 de maio (quarta-feira): entrega dos kits e adesivação na UBS e na Escola São Vicente na Caatingueira;
- 27 de maio (quinta-feira): entrega dos kits e adesivação na UBS e na Escola José Virgíneo em Irajá;
- 31 de maio (segunda-feira): trabalhoem equipe com a participação do Conselho Tutelar na sede do município.
Veja imagens:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS