Professora da Caatingueira cumpre promessa e radialista elogia qualidade da estrutura da Quadra que foi entregue a população.

 Promessa: professora Edivam dá pulinhos comemorando a conquista
Professora Edivan Bernardino, falou em nome da Escola São Vicente, disse que era um momento impar, um sonho realizado, agradeceu a todos, desde ao prefeito Zeinha e sua equipe, ao ex-deputado Federal João Fernando Coutinho e aos doadores das terras onde a quadra foi construída, disse que era uma obra que veio para fazer a diferença na vida de cada pessoa da comunidade escolar e na comunidade civil também, pois serviria a comunidade geral. 
Na imagem acima, (antes da pandemia), a professora Edivam Bernardino agradece ao ex-deputado João Fernando Coutinho durante assinatura da ordem de serviços. 

"Quero agradecer de coração por tudo que você Zeinha, vem fazendo pelo nosso município e pela nossa querida Caatingueira e vou agora pagar a minha promessa que era dar uns pulinhos no dia da inauguração", disse a professora dando em seguida três pulinhos e sendo aplaudida por todos.

Edivam também falou que teve o prazer de conhecer Anchieta Santos e que era um de seus sonhos. Já Anchieta ressaltou que só a conhecia através dos status das redes sociais do rádio, onde ela participa frequentemente, e que para ele também foi uma honra a conhecer pessoalmente. 

Anchieta Santos, é um dos maiores comunicadores de nossa região e do estado, conhecido também por mediar campanhas políticas de renomes no Estado de Pernambuco. 
O ilustre radialista fez questão de salientar a ótima qualidade do alambrado altamente reforçado que protege a então inaugurada Quadra Poliesportiva da Caatingueira e que era a primeira vez que estava vendo uma obra com tamanha qualidade no material utilizado.