Em 09 dias, Iguaracy avança uma década na faixa etária de vacinação contra o Covid-19


Em 09 dias, Iguaracy avança uma década na faixa etária de vacinação contra o Covid-19

Entre os dias 03 e 11 de Junho, a Secretaria de Saúde acelerou a vacinação da Covid-19 nos quatro cantos do município de Iguaracy, liberando para pessoas de 50 a 59 anos.
Diante o aumento de casos Covid e o consequente esgotamento de leitos de UTI na macrorregião, o Prefeito Zeinha reuniu a equipe da saúde e definiu como a medida prioritária que fosse acelerado o processo de imunização na população, evoluindo de forma gradativa (57 a 59, 55 e 56, 52 a 54, 50 e 51).
Além dessa faixa etária, outros grupos de risco foram incluídos no cronograma: os trabalhadores de Educação, de Limpeza Urbana, do CRAS/CREAS e Conselho Tutelar, Caminhoneiros.
Nesses 09 dias mais de 1000 pessoas receberam a 1° dose, ultrapassando a marca de 5000 doses aplicadas da vacina de Covid-19 em Iguaracy.
A saúde não para! Hoje (14) pela manhã, as equipes seguiram com o planejamento ampliando a vacinação para pessoas de 47 a 49 anos, onde cidadãos iguaracienses de todo o município puderam receber a primeira dose da imunização nos polos localizados na sede, em Irajaí, Jabitacá e na Caatingueira. Em breve será anunciado a nova faixa que será imunizada.
Abaixo momentos da vacinação na sede do município, ocorrido na Quadra da Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes. 
Confira as imagens:












BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS