Bandido faz funcionária refém e acaba morto pela polícia em Angra; Veja vídeo:


Bandido faz funcionária refém e acaba morto pela polícia em Angra; Veja vídeo:

Três suspeitos tentaram assaltar uma loja de aparelhos telefônicos na manhã desta quarta-feira (07), na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Durante a ação, uma funcionária foi feita refém por um dos assaltantes.
Segundo o site O Dia, a Polícia Militar foi acionada e conseguiram chegar a tempo. Dois suspeitos se entregaram e, de acordo com testemunhas que presenciaram a ação, o terceiro fez uma funcionária refém.
Mesmo com a vítima em posse, o criminoso tentou fugir, mas um policial civil que passava pelo local na hora do crime, atirou e conseguiu atingir o suspeito. O assaltante foi encaminhado para um hospital, mas ao chegar na unidade de saúde, não resistiu e morreu. A funcionária, no entanto, não se feriu e foi liberada após a situação.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS