Sala do Empreendedor de Iguaracy, através do SEBRAE, realiza semana de capacitação em planejamento, gestão empresarial, marketing e finanças.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor, iniciou nesta terça-feira (14), o curso presencial "Primeiros Passos para o Empreendedorismo", uma trilha de capacitação em planejamento, gestão empresarial, marketing e finanças.

A primeira turma de participantes foi a da Associação de Costureiras do distrito de Jabitaca.

O projeto conta com a parceria da Secretaria de Assistência Social, Diretoria de Políticas Públicas para as Mulheres, Casa das Juventudes e SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
Segundo informado por Leandro Lucena, ele que é o agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor em Iguaracy, as aulas que seguirão até a próxima sexta-feira, dia 16 e serão compostas por quatro encontros, com duração de duas a três horas, ministrados por facilitadores do SEBRAE/Serra talhada. 
“Este curso é direcionado especialmente para quem quer empreender ou melhorar seu negócio, mas não sabe como e nem por onde começar. Para isso, o SEBRAE ajudará a descomplicar essa jornada empreendedora”, explicou Leandro Lucena.
Veja imagens: