Sertão: Em Custódia indivíduo invade casa e mulheres vivem momentos de terror


Sertão: Em Custódia indivíduo invade casa e mulheres vivem momentos de terror

Nesta segunda-feira dia (19), policiais militares do 3º BPM, durante a realização da Operação Zodíaco na cidade de Custódia, foram acionados para averiguar uma denúncia de invasão a residência.
Chegando ao local, uma das vítimas relatou que um indivíduo não identificado tocou a campainha de sua residência e quando ela abriu a porta, ele a empurrou para dentro de casa, lhe agrediu e exigiu dinheiro.
Ao perceber que os outros moradores da casa começaram a gritar pedindo ajuda, o meliante pulou o muro e foi à residência vizinha, onde uma mulher foi surpreendida por ele.
O meliante pediu dinheiro e após ela lhe negar, ele desferiu um soco no rosto dela e obrigou-a a entrar no próprio carro, momento em que ela percebeu que havia outro indivíduo do lado de fora da casa.
Os imputados obrigaram-na a dirigir até a entrada do Bairro Redenção, e logo em seguida tomaram destino ignorado. Diante do exposto, as vítimas foram conduzidas à DPC Local, onde foi realizado o registro do ocorrido e instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS