O Prefeito de Iguaracy Albérico Rocha também dirigiu suas palavras ao presidente da câmara:


O Prefeito de Iguaracy Albérico Rocha também dirigiu suas palavras ao presidente da câmara:


Eu lembro, quando Zé Carlos esteve lá em casa e depois no gabinete, com este desafio, e ele dizia que era um sonho dele, de fazer essa câmara ainda em seu mandado de Vereador, e eu dizia, tem que ter coragem, tem que ter peito, e nós conversamos e chegamos a decisão que teria que ser uma decisão não só minha e dele, mas uma decisão em conjunto com todos os vereadores, onde por unanimidade, foi decidido que o centro cultural seria a nova casa do legislativo de nosso município.
Houve o trabalho enorme para convencer muitas pessoas, de que o clube, já se encontrava em um lugar impróprio para se fazer festas, tínhamos reclamações dos vizinhos e graças a Deus, a população entendeu que o espaço teria uma serventia bem maior se fosse transformado nesta linda casa que está hoje aqui.
 Gostaria de Agradecer Zé Carlos, pelo prazer de compartilhar, de um dia tão maravilhoso como hoje, e dizer que apesar dos pesares da política, continuo tendo você como amigo, assim como tenho todos os vereadores, os que estão deixando e também aos eleitos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS