Quem sentiu na pele a ira dos douradenses foi Luciano de Oliveira Godoy, 29 anos, da Vila Cachoeirinha, que foi pego após o assalto a uma farmácia no Jardim Flórida II, na Rua Osório Nunes Siqueira, na tarde desta quinta feira (16).
De acordo com informação policial, o ladrão entrou na farmácia e tentou despistar a atenção do proprietário do estabelecimento e de uma funcionária indagando sobre os medicamentos, até o momento que julgou ser propício para anunciar o assalto. Ele colocou a mão da cintura, simulando que estaria com uma arma, e roubou um remédio, R$ 80 e um celular.Ao sair da farmácia, Luciano Godoy relaxou e tirou a mão da cintura, momento em que o dono da farmácia percebeu que ele não estava armado, iniciando uma perseguição pelas ruas do bairro. Pessoas que viram a cena auxiliaram o comerciante e, juntos, conseguiram pegar o ladrão já no bairro Estrela Tovi, na Rua Buriti.
As pessoas que participaram da ação bateram tanto no ladrão que ele implorou a chegada dos policiais e dizia a todo momento: “pelo amor de Deus, chamem a polícia”. Para alívio de Luciano de Oliveira Godoy, os policiais chegaram ao local e o conduziram à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por roubo.
Ele informou aos PMs que roubou para conseguir beber. A pergunta que nem o preso soube responder foi: “E para que roubar o remédio se ele só queria dinheiro para encher a cara?”
http://portalgilbertosilva.com.br/