Silêncio de funcionária agredida por Dilma foi comprado com imóvel do Minha Casa Minha Vida, diz Noblat


Silêncio de funcionária agredida por Dilma foi comprado com imóvel do Minha Casa Minha Vida, diz Noblat

O jornalista Ricardo Noblat fez um balanço dos 100 primeiros dias do segundo mandato de Dilma e relembrou um episódio, conhecido como "guerra dos cabides", em que a presidente Dilma teria atirado cabides em uma funcionária por não ter ficado satisfeita com a arrumação de seus vestidos. 
Como o episódio poderia ser explorado pelos adversários na campanha eleitoral, o silêncio da ex-funcionária foi comprado. Segundo Noblat, parte do pagamento consistiu em um imóvel do programa federal de moradia Minha Casa, Minha Vida. 
Leia abaixo o texto de Noblat: 
Uma pessoa que não ama seus semelhantes, ou que não sabe expressar seu amor por eles, não pode ser amada. Que o diga Jane, ex-criada do Palácio da Alvorada. Um dia, Dilma não gostou da arrumação dos seus vestidos. E numa explosão de cólera, jogou cabides em Jane. Que, sem se intimidar, jogou cabides nela.
O episódio conhecido dentro do governo como “a guerra dos cabides” custou o emprego de Jane. Mas ela deu sorte. Em meio à campanha eleitoral do ano passado, Jane foi procurada pela equipe de marketing de um dos candidatos a presidente com a promessa de que seria bem paga caso gravasse um depoimento a respeito da guerra dos cabides. Dilma soube. Zelosos auxiliares dela garantiram a Jane os benefícios do programa “Minha Casa, Minha Vida”, uma soma em dinheiro e um novo emprego. Jane aceitou. Por que não?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.