Vagabundo de 29 anos, que se intitula pai, estupra a filhinha de 4 anos e ainda transmite doença venérea para a garotinha


Vagabundo de 29 anos, que se intitula pai, estupra a filhinha de 4 anos e ainda transmite doença venérea para a garotinha

A Delegacia da Mulher de Caldas Novas (165 km de Goiânia) apresentou no final da manhã desta quarta feira (15) Paulo César da Cunha de 29 anos que confessou a Delegada Titular da DEAM - Sabrina Leles, ter abusado sexualmente da própria filha de 04 anos.
Segundo o próprio autor os abusos aconteciam quando ele ficava sozinho com a filha. O marginal disse que esfregava o seu órgãos genital na vagina da criança e ainda introduzia o dedo. A criança foi submetida a exames que apontou os abusos e ainda um quadro de uma doença sexualmente transmitida denominada Condiloma Acuminado, uma das espécies de HPV, que somente se transmite por contato sexual. A criança encontra-se em intenso sofrimento físico devido a doença e está sendo submetida a tratamento médico-hospitalar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.