"País não merece ser governado da cadeia ou por seus alinhados políticos mascarados", alfineta Bolsonaro


"País não merece ser governado da cadeia ou por seus alinhados políticos mascarados", alfineta Bolsonaro

Fazendo campanha via redes sociais desde que foi esfaqueado em 6 de setembro durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), já de alta do hospital, mandou recado aos seus principais adversários: o candidato petista, Fernando Haddad e seu maior cabo eleitoral, o ex-presidente Lula, que está preso desde o dia 7 de abril na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.
Nesta quarta-feira (3), através da sua conta no Twitter frisou que o Brasil não merece ser governado de dentro da cadeia ou por seus alinhados políticos.
"Não permitiremos que controlem a mídia e a internet e que acabem com a Lava Jato. Nosso país não merece ser governado de dentro da cadeia ou por seus alinhados políticos mascarados como opções, mas com a mesma essência que nos destrói. Vamos juntos impedir que destruam o Brasil", alfinetou.
O resultado da última pesquisa Datafolha divulgado na terça-feira (2), em que aponta o crescimento de Bolsonaro em quatro pontos percentuais com 30%, seguido de Haddad com 21% fez acirrar ainda mais aos ataques entre eles.
Membros do PT, por exemplo, também atacaram o adversário diante do crescimento do candidato nas pesquisas, conforme publicado Blog O Povo com a Notícia.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.