Queimadas dos Henriques recebeu de braços abertos a Caravana do Bate-Papo 40.


Queimadas dos Henriques recebeu de braços abertos a Caravana do Bate-Papo 40.


Levar a mensagem de uma Iguaracy cada vez melhor e ser recebido de coração pelos moradores das comunidades não tem preço. Vicente de Henrique, familiares, amigos e vizinhança, receberam Zeinha e Dr. Pedro garantindo total apoio a chapa vencedora do 40.

Sítio Sabino momento antes do Bate-Papo nas Queimadas
Quando chegou a comunidade das Queimadas dos Henriques, o prefeito Zeinha já havia passado por mais outras três comunidades, entre elas o Sítio Sabino que foi favorecida pela gestão com a construção de uma grande barragem.

Mesmo já tendo feito muito, Zeinha e Pedro Alves sabem que ainda é preciso fazer muito mais por Iguaracy, pelos distritos, povoados e comunidades rurais.

Marquinhos Melo, secretário de Administração fez a condução do evento onde também enalteceu os trabalhos da gestão. Já a vereadora Odete Baião, disse que não é candidata a reeleição por problemas de saúde, porém, no momento realçou que está junto com familiares e amigos, empenhados para a reeleição do prefeito Zeinha Torres e Pedro Alves.
Solucionar problemas que já vem se arrastando por tantos anos não é tarefa fácil de ser resolvido em apenas três anos e meio de gestão, mas não houve um só dia em que a atual equipe de governo não tenha corrido atrás de dar respostas a cada um destes problemas.

Um grande público se fez presente em frente a residência de Vicente de Henrique para ouvir as falas de Zeinha Torres, Pedro Alves e candidatos a vereadores.

E o compromisso da Coligação o Futuro em Nossas Mãos para os próximos anos, com o apoio dos vereadores da base governista, é fazer ainda mais do que já foi feito, é chegar onde nenhuma gestão jamais chegou, é cuidar de quem nunca foi enxergado e é devolver a esperança de um governo justo e igualitário a milhares de pessoas.

O vice-prefeito, e candidato a reeleição, Dr. Pedro Alves, também fez questão de participar do evento mesmo depois de um dia exaustivo de trabalho salvando vidas.

Se a gestão do prefeito Zeinha foi toda feita olhando olho no olho da população através das visitas que foram feitas as comunidades, era de se esperar que a sua campanha para a reeleição fosse feita da mesma forma. O bate-papo 40 vem com o mesmo objetivo, visitar as as comunidades, dizer o que foi feito e ver o que ainda resta a fazer.

Uma coisa que ninguém mais pode dizer no município de Iguaracy, é que políticos só visitam em épocas de eleições. Zeinha Torres e Pedro Alves mostraram que sabem fazer diferente.

Comunidades outrora beneficiadas com os mais diversos tipos de atendimentos recebem agora de braços abertos aqueles que as enxergaram e que estão lutando para construir um municipio cada vez melhor para cada um dos cidadãos que mais precisam. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS