Celpe realiza operação especial para evitar falta de energia nas eleições do próximo domingo


Celpe realiza operação especial para evitar falta de energia nas eleições do próximo domingo


Para que as urnas eletrônicas possam receber, no próximo domingo (15), os votos de mais de 6,7 milhões dos eleitores pernambucanos, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) montou uma operação especial para evitar transtornos durante a votação para prefeitos e vereadores.
De acordo com a gerência de comunicação da Celpe, a empresa está inspecionando e promovendo manutenções nos circuitos elétricos que atendem aos mais de 3.200 locais de votação, além de cartórios eleitorais e centros de apuração. O objetivo da ação é garantir as condições de segurança nos equipamentos de distribuição de energia, evitando possíveis solicitações de emergência.
Equipes técnicas da concessionária realizaram manutenção preventiva e corretiva nos circuitos de todo o Estado, com mais de 41.500 quilômetros de linhas e redes contemplados. Já as inspeções se concentraram nos 3.958 quilômetros de linhas e redes que suprem os prédios de zonas eleitorais.
Ainda segundo a gerência, a Celpe também está preparada para atuar emergencialmente durante todo o processo de votação e apuração das Eleições 2020. A distribuidora preparou um plano especial de atendimento de modo a garantir o fornecimento de energia durante o processo eleitoral.
Os profissionais da empresa ficarão de prontidão durante 24 horas, até o final da apuração dos votos e divulgação oficial dos resultados. Na falta de energia, será dada prioridade ao restabelecimento para as escolas e demais locais de votação, além do atendimento especial, já existente, às unidades de saúde, bombeiros e polícia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS