BOLETIM POLICIAL DESTA TERÇA PELO 23º BPM


BOLETIM POLICIAL DESTA TERÇA PELO 23º BPM

EFETIVO DO 23º BPM APREENDE MUNIÇÕES E CONDUZ IMPUTADO A DPC POR AMEAÇA NA CIDADE DE SANTA TEREZINHA-PE
Por volta das 9h, a GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou ter sofrido ameaça por parte do imputado e que ele estava conduzindo um veículo Chevrolet Tracker.
O efetivo realizou rondas no intuito de localizar o imputado, vindo a encontra-lo, e ao realizar uma busca no interior do seu veículo, foi encontrado 12(doze) munições calibre 380, marca CBC intactas.
O imputado afirmou não saber de quem era as munições e nem como elas teriam ido parar em seu veículo.
Diante do exposto, o imputado juntamente com as munições foi encaminhado à DP local, onde foi instaurado inquérito por portaria.
________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM APREENDE FACA E CONDUZ IMPUTADO POR PORTE DE ARMA BRANCA NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO EGITO -PE
Por volta das 15h015min, a GT Ordinária realizava rondas quando se deparou com o imputado em atitude suspeita.
Ao ser realizada uma abordagem pessoal, foi localizado em sua cintura 01 faca peixeira de aproximadamente quatro polegadas.
Segundo o envolvido a faca era para sua defesa, pois afirmou ter vários inimigos.
Diante do exposto, o imputado foi conduzido para DP local juntamente com a faca apreendida, onde foi lavrado um T.C.O. em seu desfavor.
________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM APREENDE ESPINGARDA ARTESANAL E SIMULACRO, E CONDUZ IMPUTADOS À DPC POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE CARNAÍBA-PE
A GT ordinária realizava rondas, quando se deparou com os imputados em uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN, cor vermelha, em atitude suspeita.
Ao serem abordados, foi localizado com o imputado 02 uma espingarda artesanal, e ao ser indagado sobre a referida arma, informou ser do imputado 01, o qual se encontrava com um simulacro de pistola na cintura e afirmou ser proprietário tanto do simulacro, quanto da espingarda.
Diante dos fatos, os objetos apreendidos foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com os imputados, sendo o acusado 01 autuado em flagrante.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS