Ludhmila perde preferência após Bolsonaro descobrir áudio


Ludhmila perde preferência após Bolsonaro descobrir áudio

Ludhmila perde preferência após Bolsonaro descobrir áudio | Brasil |  Pleno.News
Ludhmila Hajjar, cardiologista que estava cotada para substituir Eduardo Pazuello, no Ministério da Saúde, perdeu a preferência na lista de nomes avaliados pelo presidente Jair Bolsonaro. O motivo seria um áudio atribuído à médica, no qual era critica o governo federal. As informações são do jornal O Globo.
Entre as declarações de Ludhmila, estaria uma gravação na qual o presidente é chamado de “psicopata”.
Segundo o jornal carioca, no áudio a médica também defende a eleição de Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás, para o posto de presidente da República.

– Nem sei o que vai acontecer com esse Brasil. Vai pegar fogo. Só sei que quero o Caiado presidente, só isso. Porque ele foi corajoso. Chega. Tem que cair esse JB. É um psicopata, teria dito ela, no áudio.
Nas redes sociais, apoiadores de Bolsonaro também criticaram Hajjar, citando um vídeo em que a cardiologista aparece numa conversa com a ex-presidente Dilma Rousseff.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS