Ponte inaugurada recebe o nome do ex-vereador do município, José Nogueira, falecido este ano em Iguaracy.

 
Numa mais que justa homenagem, a recém inaugurada ponte sobre o Riacho dos Macacos em Iguaracy e que fica localizada entre o centro da cidade e o Bairro Santa Ana, recebeu da Gestão o nome do ex-vereador do município, José Nogueira de Carvalho, o saudoso Zé Nogueira, falecido em 22 de janeiro deste ano de 2021.  Familiares foram convidados para participarem da inauguração, sendo representados por Nogueirinha que fez um discurso emocionado ao lembrar do pai.
No vídeo acima o discurso de Nogueirinha em agradecimento a homenagem feita pela gestão municipal em honra de seu pai, dando seu nome a ponte recém construída. 
Na época da assinatura da ordem de serviço da construção da ponte, um pouco antes do início da pandemia do Coronavírus, Zé Nogueira foi convidado pela gestão para participar do evento de lançamento da obra. 
Sua residência fica ao lado da ponte e sempre acompanhou de perto o sofrimento da população. Na época, Nogueira vibrou bastante quando soube que a gestão iria executar a obra. Restou a lembrança da matéria que foi veiculada aqui em nosso blog (veja aqui).

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232