Assistência Social realizou sorteio em homenagem ao Dia das MÃES. Conheça as ganhadoras:


Assistência Social realizou sorteio em homenagem ao Dia das MÃES. Conheça as ganhadoras:

O Governo Municipal de Iguaracy como forma de homenagear as MÃES, esteve promovendo um sorteio especial para quem realizou compras no Centro de Comercialização e Artesanato Carlos Célio Santana durante a Semana da Mulher.
Na compra de qualquer produto, os clientes receberam um cupom concorrendo a 11 prêmios mais um brinde. O Sorteio foi realizado na manhã desta quinta-feira (13) na presença de clientes e comerciantes do centro. A realização do sorteio contou com a participação da diretora de Políticas Públicas para Mulheres, Shirley Walquíria, da coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Gleice Kelly, e das coordenadoras do Centro de Comercialização, Maria José e Lidiane. 
Todo o evento foi acompanhado de perto pelo público presente e também foi filmado. Você pode conferir como foi no link do vídeo acima. Infelizmente, duas sorteadas não estavam de acordo com as regras e foram desclassificadas durante a transmissão ao vivo, o que gerou um certo desconforto. Preferimos então fazer a edição do vídeo para evitar maiores constrangimentos.
Veja abaixo a lista das sorteadas:
1º prêmio: Irene Lopes
2º prêmio Lindomercia Souza Gois
3º prêmio : Garapinha
4º prêmio : Marilene Siqueira
5º prêmio: Vera Nair Amaral da Silva ( fia se Ester)
6º prêmio: Albanita
7º prêmio: Sabrina Radechi da Silva Souza ( Maria Ruby )
8º prêmio Daniele da Silva Lima
9º prêmio: Maria Aparecida Oliveira
10º prêmio : Silvia Rauany
11º prêmio : Sintya Feitosa
Brinde: Kelle esposa de Fausto
Obs. Vale ressaltar, que logo após o sorteio, a comissão decidiu por bem aumentar o número de prêmios e contemplar a todas para que não existisse nenhuma insatisfação, porém, pede que nos próximos eventos as lojistas observem com maior atenção as regras de participação.
Os prêmios serão entregues na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.
Realização Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Diretoria de Políticas para as Mulheres
Governo Municipal de Iguaracy - Mais Trabalho, Novas Conquistas

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS