Escola Judite Bezerra em Jabitacá passa por grande transformação que mudará a cara da unidade.


Escola Judite Bezerra em Jabitacá passa por grande transformação que mudará a cara da unidade.

A Prefeitura de Iguaracy mostra para que veio, e obras diversas estão sendo executadas a todo vapor em várias localidades do município. A equipe de reportagem municipal esteve visitando o distrito de Jabitacá, onde na comunidade está sendo realizado importantes ações que vem a contribuir diretamente com a qualidade de vida da população. Uma delas, que estaremos tratando nesta matéria, é a reforma, adequação e ampliação na Escola Municipal Professora Judite Bezerra da Silva.
Em conversa com José Inácio, ele que é secretário adjunto de Obras, o mesmo nos passou as informações das principais mudanças que estão ocorrendo na unidade escolar, entre elas, está sendo construído um refeitório, o local que antes era um ambiente aberto, a Prefeitura fez uma cobertura e está construindo uma enorme mesa que dá para acomodar dezenas de alunos na hora das refeições. A ação evitará uma série de transtornos na hora da merenda e ainda servirá a comunidade escolar em outras ocasiões, a exemplo das reuniões que acontecem entre os profissionais do educandário.
José Inácio também nos mostrou a sala que está sendo preparada para abrigar a biblioteca da unidade. Outra obra interessante que a prefeitura está construindo, é um playground, espaço de lazer para a criançada e que certamente será muito apreciada pela meninada nas horas do recreio e intervalo escolar.
Também está sendo construído uma nova entrada lateral na Escola e também um pátio de recepção que será coberto e todos os pontos que antes ofereciam algum risco como as calçadas, serão adequadas para maior segurança.

Playground para a criançada faz parte da ampliação.
A Prefeitura seguindo as normas de segurança contra o Covid-19, também estalou na unidade pias para a higienização das mãos, todas com altura acessíveis para que o pequenos possam estarem sempre bem asseados e prevenidos neste quesito.
Todos estes cuidados só vem a mostrar o carinho e o respeito que a atual gestão do prefeito Zeinha Torres tem com a sua população, sempre procurando buscar o melhor para toda a comunidade.
Resposta se dá com trabalho.
Governo Municipal Mais Trabalho, Novas Conquistas.
Veja imagens: 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS