Comitiva de Iguaracy está em Brasília pleiteando junto a FUNASA, a erradicação de casas de taipa em 17 localidades do município.


Comitiva de Iguaracy está em Brasília pleiteando junto a FUNASA, a erradicação de casas de taipa em 17 localidades do município.

Na manhã desta quarta-feira (28), ao lado da primeira dama do município, Mary Delanea, e da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabêlo, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, foi recebido pelo Presidente da Fundação Nacional de Saúde- FUNASA, o Coronel Giovane Gomes da Silva, em seu gabinete na capital Brasileira.

Na ocasião, foi entregue ao presidente da FUNASA o mapeamento para as melhorias Habitacionais e Erradicação das Casas de Taipa no município de Iguaracy. 

O mapeamento foi realizado seguindo a metodologia e dados utilizados pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e incrementado com informações adicionais para que se consiga ter uma visão macro da realidade existente no município. Ao todo foram mapeadas 87 famílias, em 17 localidades do município.
"Gostaria de agradecer ao presidente, Coronel Giovane Gomes da Silva, pela atenção e ao amigo, Francisco Papaleo, Superintendente da FUNASA em Pernambuco, pelo apoio, temos a certeza de que seremos atendidos em nosso pleito", disse Zeinha.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS