Prefeito de Iguaracy sentou com ACS's e Agentes de Endemias em busca de melhorias para as categorias.


Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve participando de uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores onde o objetivo foi ouvir e atender algumas demandas dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias com a presença do Ministério Público.

Em conversa com Marquinhos Melo, ele que é secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico e que também participou junto com outros secretários de Governo e Jurídico municipal do encontro, este disse que foi uma reunião bastante proveitosa, que contou com a participação do Ministério Público, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Promotor Dr. Lúcio Luiz, onde foi discutido com os ACS's e Agentes de Endemias com representação do sindicato, algumas demandas para as categorias.
Marquinhos disse que a Prefeitura no decorrer da gestão do prefeito Zeinha Torres já havia atendido algumas reivindicações, porém, com o advento da pandemia, ficou tudo muito mais difícil e complicado e faltava esta reunião da gestão municipal junto com a classe, para estudar meios de atender a todos da melhor forma possível.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232