Prefeitura encerra programação do "Mês da Mulher - Você Pode Ser o Que Quiser".


Prefeitura encerra programação do "Mês da Mulher - Você Pode Ser o Que Quiser".


O Governo Municipal de Iguaracy, esteve nesta última quinta-feira (24), realizando na UBS de Irajaí, uma ação intersetorial entre as Secretarias de Saúde e de Desenvolvimento e Assistência Social, com a participação da enfermeira Thamara Narjara e da Diretora da Mulher, Shirley Walquiria.

Foi realizado palestra e consultas individuas com a enfermeira Thamara, e também palestra sobre autocuidado, com Shirley.

O evento que encerra a programação alusiva ao Mês da Mulher que trabalhou o tema "Você Pode Ser o Que Quiser", também disponibilizou testagem para IST’s e sorteio de brindes.
A atividade também teve como iniciativa a criação de um grupo de mulheres no distrito com intuito de fortalecimento de vínculos e trazer mais qualidade de vida as mulheres da comunidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS