Iguaraciense Nogueirinha perde a vida em trágico acidente na PE-320 na tarde deste sábado.


Iguaraciense Nogueirinha perde a vida em trágico acidente na PE-320 na tarde deste sábado.


O iguaraciense José Nogueira Filho, conhecido por Nogueirinha, perdeu a vida em um trágico acidente na PE-320 que liga Afogados da Ingazeira a Tabira, quase em frente a entrada da Churrascaria Freitas, nas imediações do açude de João Padilha.
Noguerinha estava na companhia do irmão Max Karll, conhecido por Kakau, que segundo informações está vivo, porém não se sabe ainda a gravidade de sua situação, haja visto que foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife. Os mesmos estavam vindo de Solidão onde foram visitar uma obra.

O acidente se deu por volta as 15h, a Saveiro conduzida por Nogueirinha colidiu frontalmente com uma caminhonete D-20, no momento chovia na região, porém não se sabe ainda os motivos do acidente.

Em vídeo que circula nas redes sócias, mostra Cacau que estava no banco do passageiro com vida se movimentando dentro do veículo. Não se sabe ainda a situação do motorista da D-20 e se havia passageiros.
Nogueirinha é irmão de Marquinhos do Restaurante Divino Almoço e Lanches, filhos do saudoso Zé Nogueira, falecido em 22 de janeiro de 2021. Assim que chegarem mais informações estaremos atualizando aqui em nosso Blog.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus traga qualquer conforto neste momento tão duro e tão difícil de suportar.
Atualizado às 19h 28min: Chegou até a nossa redação a informação que um terceiro veículo vindo da churrascaria entrou bruscamente na pista fazendo com que o motorista da D-20 tentasse se desviar atingindo em cheio a Saveiro Cross conduzida pelo iguaraciense que vinha na sua mão correta. Lamentável!
A informação falta ser confirmada pelo Boletim Policial que deve sair na manhã deste domingo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS