Aniversário de 65 anos reúne amigos na casa do Prefeito Dessoles


Aniversário de 65 anos reúne amigos na casa do Prefeito Dessoles

 Fotos: Rubens Klebson
Na manhã deste domingo, 24/02, o Prefeito de Iguaracy teve uma belíssima surpresa em sua residência, foi surpreendido com um café da manhã oferecido pela sua amiga a Sra. Edileusa Santana, sua filha Laura Regina, seu Secretariado, por amigos e por membros da sua Equipe de Governo.
Muito feliz por estar entre amigos nesta manhã do seu aniversário, o Ilustríssimo Prefeito se emocionou ao fazer uso da palavra após os parabéns, relembrando um dos primeiros pensamentos que teve neste dia: "de que muitas pessoas não tem nada para comer", muitos dos presentes se emocionaram com as palavras do Prefeito, que em seguida agradeceu emocionado a presença de todos os amigos.
O aniversariante foi presenteado por seus amigos com um computador All in one, segundo informações o mesmo costumava fazer o seguinte comentário: "quando eu crescer vou comprar um desses", ficando fácil saber escolher um presente que o deixaria feliz.
A primeira fatia do bolo foi oferecida a "eleitora mais nova presente na comemoração" - palavras do aniversariante, Ana Yasmin, filha da Secretária de Administração Shirley Coelho.
A Sra. Edileusa Santana tem um carinho muito grande pelo prefeito e citou a alegria que se encontra pelo trabalho desenvolvido pela equipe de governo atual: "uma equipe jovem e esforçada que está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo".




 
















 




 







 
 


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS