BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 10, 2013Mostrar tudo

Especialistas em profecias apontam para “sinais inegáveis” no céu: luas de sangue

Estudiosos cristãos de judeus apontam para tempos proféticos coincidindo com sinais nos céus
De tempo em tempos especialistas em profecias apontam para os sinais de cumprimento de alguma revelação bíblica. Os próximos dois anos serão marcados por diversos “sinais nos céus”, já conhecidos e previstos pela astronomia. Para eles, trata-se claramente da abertura de um dos selos descritos em Apocalipse 6.

O primeiro “alerta para a igreja” veio em 2008, quando o assunto foi levantado pelo pastor Mark Biltz, que é descendente de judeus. Ele afirmava ter feito uma descoberta surpreendente. Biltz estava estudando as profecias sobre o Sol e a Lua desde Gênesis, onde a Bíblia afirma que os luzeiros no céu serviriam “para sinais e para as estações do ano”.

“O termo em hebraico implica que não é apenas um sinal, mas um sinal da Sua vinda.” esclarece. Biltz diz ainda que a palavra traduzida como “estações” tem o sentido de “tempo determinado”, implicando na comemoração das festas estabelecidas por Deus no Antigo Testamento e que seguem o calendário lunar adotado pelos judeus.

Ele lembra de textos como Joel 2:31: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chegar o grande e terrível dia do SENHOR”, repetido em Atos 2:20. Também aponta para Mateus 24:29-30, quando Jesus diz “o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz. … E então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem” e Lucas 21:11: “haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu”.

1º ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO DE IGUARACY-PE

Milton de Zuza convida a todos para o 1º encontro de Som Automotivo de Iguaracy que ocorrerá no dia 20 de outubro no Sítio Varzinha as margens da PE 292, bem próximo a Iguaracy seguindo no sentido de Sertânia. A hora prevista para começar será a partir das 12 horas.
Não Perca!

Agricultor efetuou 3 disparos para matar vítima no centro de Santa Terezinha.

Durante a Operação Saturação a Guarnição Tática quando em rondas pelo centro de Santa Terezinha ouviu alguns disparos de arma de fogo e de imediato se aproximaram da Travessa João Alves da Silva, onde perceberam que Ricardo Marques Santos de 21 anos, agricultor, morador do Sítio Lagoa de Mizael, estava em fuga em uma motocicleta Honda/CG 125, cor preta.

O policiamento entrou em perseguição e conseguiu detê-lo e ao abordá-lo, foi encontrado um revólver de marca TAURUS, calibre 32, oxidado, que encontrava-se com três (03) munições deflagradas e duas (02) pinadas.

A vítima dos disparos foi Hyago José Araujo Nunes de 19 anos, que foi atingido com dois disparos, sendo um no ombro e outro no abdômen, o mesmo foi socorrido ao hospital local. O imputado Ricardo Marques foi conduzido juntamente com a arma para a Delegacia de Afogados da Ingazeira para ser realizado o flagrante. (Jornal Tabira)

GOVERNO DE IGUARACY REALIZA REFORMAS DE VÁRIOS PRÉDIOS PÚBLICOS

Para atender melhor a população de Iguaracy, o Governo Municipal tem realizado diversas reformas nos prédios públicos que estão localizados na sede, nos distritos e na Zona Rural. Nesta matéria veja como está ficando o Matadouro Público e como ficou a Lavanderia Pública e o Banheiro Público no centro da cidade

PREFEITO DESSOLES QUESTIONA E DEMONSTRA INSATISFAÇÃO EM RELAÇÃO A COMPESA

Mesmo depois dos protestos da população iguaraciense e insatisfação das autoridades, Promotor diz que Barragem do Rosário continuará socorrendo cidades do Pajeú
Nesta terça-feira (8), durante audiência na Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, a gerente regional da Compesa Drª Nadja Rejane ouviu os argumentos da população através do Prefeito Francisco Dessoles e dos vereadores do município, que em suas falas demonstraram a insatisfação quanto a retirada d’água pelos caminhões pipa, o debate foi intenso e varias perguntas ficaram sem respostas.
Depois das explicações da Drª Nadja, o Prefeito Dessoles voltou a questionar e apontar soluções, inclusive ofereceu uma contrapartida do município para a manutenção dos registros que podem está atrapalhando a distribuição na sede e no distrito de Jabitacá.

O prefeito de Santa Terezinha Delson Lustosa também esteve na Câmara de Vereadores de Iguaracy, acompanhando o desfecho sobre a continuidade do abastecimento d’água em Santa Terezinha, que ficou ameaçado pelo protesto dos moradores daquela cidade, onde fica a barragem do Rosário. Os moradores estavam revoltados com a retirada d’água da caixa que abastece o município e reclamam que o abastecimento de suas casas estava sendo prejudicado.
Os Pipas da COMPESA retiram da Estação de Tratamento d’água (ETA) da cidade de Iguaraci, sete (07) caminhões pipa d’água, diariamente, de segunda ao sábado para encher as caixas espalhadas por Santa Terezinha, abastecendo assim a cidade. Mas com o último episódio o fornecimento d’água foi questionado pelos moradores e políticos de Iguaracy.

O prefeito Delson Lustosa, em seu discurso, defendeu a continuidade do abastecimento em Santa Terezinha e explicou que enquanto Iguaracy está passando apenas por racionamento, sua cidade está em colapso total a mais de um ano. O impasse foi resolvido com a intervenção do promotor Aurinilton Leão da comarca de São José do Egito, o qual também é responsável por Santa Terezinha, ele garantiu, Santa Terezinha não ficará sem abastecimento d’água. (Adaptado da matéria do ST Noticias via Marcelo Patriota para o Blog Tv Web Sertão)

Últimas ocorrências policias no Pajeú

  • IML aponta que agressões da filha mataram a mãe em Carnaíba
  • Homem não gosta da presença de sobrinho em sua casa e ameaça a companheira em Tabira
  • Em Solidão cortador de cana é acusado de ameaçar vizinho
  • Em Afogados teve perturbação de sossego no Bairro S. Francisco
  • Em Tabira briga de irmãos termina na policia
  • Em Santa Terezinha motociclista sofre acidente
  • Em Solidão, Tabira e Iguaracy motos irregulares são apreendidas pela policia

Cancelamento automático de serviço de telefonia deve entrar em vigor em fevereiro

Os clientes das operadoras de telecomunicações deverão poder cancelar serviços em meio eletrônico sem precisar falar com uma atendente a partir de fevereiro. A projeção foi feita pelo presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, hoje. A determinação consta em projeto do novo regulamento de atendimento e cobrança, que deve ser avaliado pelo conselho diretor do órgão regulador em novembro, e após prazo de adaptação dados às empresas, deve entrar em vigor nos primeiros meses de 2014.

Com a mudança, o consumidor vai poder cancelar a assinatura de um serviço apenas seguindo instruções gravadas, ou mesmo pela internet. A possibilidade consta em texto prévio do Regulamento de Atendimento, Cobrança e Oferta a Consumidores de Serviços de Telecomunicações, que esteve sob consulta pública em março e abril, e após o fim do prazo foi submetido a análise da procuradoria do órgão. Segundo a Anatel, o documento revisado foi enviado para a área técnica na segunda-feira, e agora segue para ser analisado pelos integrantes do conselho diretor.

Equipe Nova União de Afogados da Ingazeira é Campeã pernambucana de Jiu-Jitsu‏

Foi realizada no ultimo domingo (06/10/) a 8ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu o evento aconteceu no Ginásio de Esportes do do Clube Rota do Mar em Santa Cruz do Capibaribe - PE.
A academia de jiu-jitsu Nova União de Afogados da Ingazeira foi representada por 21 atletas que obtiveram ótimos resultados e ajudaram a Equipe Nova União a se consagrar campeã 2013.

Exercícios físicos elevam apetite sexual

Levantamento de copo e lançamento de caroço não são boas respondas quando te perguntam sobre atividades físicas. E mais do que isso: Não mudam em nada sua performance na cama.
Se serve de estímulo para os sedentários de plantão, a prática de exercícios colabora com o aumento de apetite sexual. A informação veio da Universidade da Califórnia, que após entrevistar e avaliar 250 pessoas, entre homens e mulheres, notou que aqueles que se exercitam durante cerca de 40 minutos diários têm duas vezes mais vontade de transar do que os que se movimentam metade desse tempo.
Se a coisa tá ruim pra quem já pratica atividade, imagina pra quem não faz nada… Força na peruca pessoal, em nome do prazer!

MAIS CARNE DE JUMENTO: Polícia fecha em Salgueiro abatedouro clandestino

A Polícia Militar fechou no final da noite de ontem (8) um matadouro clandestino de carne de jumento em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Durante a ação policial, três pessoas foram detidas dentro do estabelecimento, que funcionava na rua Rita Alves, no bairro Primavera.

Segundo a polícia, após denúncias, o policiamento foi até o abatedouro e encontrou um animal fêmea sacrificada com um feto ao lado e outros cinco que seriam mortos durante a madrugada desta quarta-feira (9). No local, os policiais prenderam Maricélio de Carvalho Marins, 37 anos, que trabalha vendendo carne no mercado público da cidade, além de Maurílio de Carvalho Marins e Cícero Henrique dos Santos, ambos de 32 anos.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil da 193ª Circunscrição em Salgueiro, onde permanecem à disposição da justiça.Segundo a Vigilância Sanitária, a venda desse tipo de carne é proibida por lei no país. A carne abatida em local inadequado pode estar contaminada com brucelose, causada por bactéria e o vírus da raiva. (Luiz Carlos)

Homem é flagrado em motel com filha de 12 anos em Monteiro

Ele foi pego enquanto estava no motel com a filha de 12 anos. Outra menor de 15 também revelou que era obrigada a manter relações sexuais com o próprio pai
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante nesse domingo (6 de outubro de 2013), dentro de um motel em Monteiro, a 305 km de João Pessoa, acusado de estuprar as três filhas. Duas delas são menores de idade e outra completou 18 anos há pouco tempo, mas disse, em depoimento, que sofria abusos desde os 13.
Segundo o delegado coordenador do Grupo Tático Especial, Gilson Duarte Filho, a polícia chegou até o acusado após denúncias anônimas. Para preservar a integridade das meninas, as autoridades não vão divulgar o nome do homem, que é bastante popular em Monteiro.

Homens vestidos de Batman e Capitão América salvam gato de incêndio

A imagem clássica do herói, por mais que ele seja SUPER, é a dele salvando um gato assustado que está preso em cima de uma árvore. Batman e Capitão América uniram forças para levar essa cena além, salvando um gato de uma casa em chamas. Só que isso não foi em nenhum crossover entre os gibis da Marvel e DC. Foi na vida real.

Tal fato aconteceu sábado, na cidade de Milton, que fica no estado de West Virginia, EUA. Os bombeiros foram chamados para apagar um incêndio em uma casa e, quando chegaram, encontraram o Super Soldado e o Cavaleiro das Trevas salvando o pobre gato, que estava lá dentro e teria morrido se os heróis não tivessem chegado à tempo. Mas aqueles não eram Steve Rogers e Bruce Wayne, mas sim Troy Marcum e John Buckland.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS