BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 28, 2014Mostrar tudo

Iguaracy/Sertânia: Casal de idosos morre em grave acidente na PE-275

Um acidente de trânsito tirou a vida de um casal de idosos na manhã deste sábado (26), por volta das 11h, na PE-275, trevo que dá acesso as cidades de Sertânia e Iguaraci. Um home de 74 anos e uma mulher de 67 anos, estavam na motocicleta Honda/Falcon 400, cor preta, placa OFZ 0080 – PB. Ao tentar cruzar a pista para entrar no trevo sentido Iguaraci, o casal foi atingido pelo veículo CLASSIC LIFE, cor preta, ano 2009, placa KGJ 9286, o qual vinha de Jabitacá.
No impacto, os ocupantes da moto foram lançados ao asfalto ocasionando fraturas expostas e amputação de membros inferiores do condutor da motocicleta, o qual foi socorrido para o hospital local, sendo em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Arcoverde, não resistindo aos ferimentos, falecendo a caminho, retornando o corpo para a cidade de Sertânia. A vítima mulher de 67 anos teve fratura exposta na perna direita, tendo falecido ao chegar ao hospital local.
No veículo CLASSIC estavam três pessoas, que nada sofreram. A moto foi conduzida a DP e o carro ficou no local, aguardando o guincho da seguradora, para conduzir o mesmo até a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Os corpos foram liberados pelo médico de plantão do hospital de Sertânia.

LULALÁ: Lula volta à propaganda do PT na TV ao lado de Dilma

O ex-presidente Lula estará de volta na propaganda de TV que irá ao ar no dia 15 de maio. Os últimos filmes, que o partido veiculou em março desse ano, focaram 100% na presidente Dilma Rousseff. A notícia é da coluna Painel, da Folha de S. Paulo. A volta de Lula no programa petista acontece em um momento em que a candidata do PT à presidência sofre queda nas pesquisas. Em contrapartida, pode trazer o risco de fortalecer o movimento que torce pela volta do antecessor como candidato.
No novo filme, Dilma e Lula farão um jogral, um completando as frases do outro. A propaganda terá ênfase em programas realizados por Dilma, em especial o tripé que leva a marca de seu governo: Minha Casa, Minha Vida, Pronatec e Mais Médicos.
O partido descarta, ao menos por enquanto, usar o espaço na TV para falar de temas polêmicos, como Petrobras e inflação. Antes da propaganda, que ainda não foi gravada pela dupla, a presidente fará um pronunciamento em rede nacional no 1º de Maio. (Do portal BR 247)

Celta se choca e derruba poste no Anel Viário em Afogados

Um acidente envolvendo um Celta por pouco não termina em tragédia no Anel Viário de Afogados da Ingazeira. Por volta das 22h deste domingo (27) um Celta, placa HYL 0594, o motorista perdeu o controle na curva que fica nas imediações da Vila Pitombeira e se chocou com um poste do sistema viário vindo a derrubá-lo.
A Polícia Militar esteve no local e até o final da noite de ontem ainda não sabia que estava guiando o veículo e quantas pessoas estavam no automóvel no momento do acidente.

UMA DE DOIDO: "Não se trata de gente da minha confiança", diz Lula sobre mensaleiros condenados

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em entrevista exibida na noite de sábado, 26, pela Radio e Televisão de Portugal (RTP) que o julgamento do mensalão teve "80% de decisão política e 20% de decisão jurídica". Foi a primeira avaliação direta do petista sobre a sentença que levou à prisão ex-dirigentes do PT. Sobre os condenados, Lula afirmou: "Não se trata de gente da minha confiança".

Em novembro do ano passado, o Supremo Tribunal Federal começou a expedir as ordens de prisão dos condenados no mensalão. No Feriado da República, apresentaram-se à Polícia Federal o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e o ex-presidente do PT José Genoino. Um dia depois, foi a vez de Delúbio Soares, ex-tesoureiro do partido, se entregar à PF. O ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha foi preso em fevereiro. Todos foram condenados por participar do esquema de compra de apoio político no Congresso no início do governo Lula. (continua...)

CARRO CAPOTA DEPOIS DE MOTORISTA PERDER CONTROLE EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE

Um carro que seguia para o município de São José do Belmonte acabou capotando depois que o motorista perdeu o controle. O acidente aconteceu na PE-497, próximo ao distrito do Carmo. Segundo informações repassadas ao blog, o veículo Fiat Uno, Placa PFU-6858 seguia apenas com o motorista que perdeu o controle da direção capotando e parando depois de uma cerca de arame. Com impacto, ele teve escoriações.
Fonte: Blog do Itamar França.

CIOSAC RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM CUSTÓDIA.‏

Após levantamentos realizados pela Subseção de Informações da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga) foi localizado no município de Custodia o veículo Saveiro Cross, cor laranja, placa KGT 2376, o qual teria sido roubada.
Após as informções uma equipe da CIOSAC deslocou-se para o município e localizou o veículo na "Oficina do Gaúcho" onde estava realizando serviço de lanternagem.
Foi constatado que a placa do veículo estava adulterada, sendo a placa original a de numeração KGV 5907. A equipe conseguiu deter ADEILSON JOSÉ MOURATO que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Arcoverde, para as providências legais cabíveis. (Jornal Tabira)

Garota russa de 13 anos inventa a primeira nave capaz de viajar para outra galáxia

Uma garota russa, de apenas 13 anos de idade, apresentou um projeto revolucionário de uma nave que poderá alcançar a galáxia mais próxima em 42 anos. Trata-se do projeto Nave Galáctica Terra, apresentado e liderado pela jovem Ekaterina Trúsheva, que idealizou a criação de um veículo intergalático quando soube que, em algum dia no futuro, o Sol devorará nosso planeta. Em sua busca para salvar a existência da humanidade, a pequena cientista russa se dedicou a encontrar uma alternativa de vida fora do nosso sistema solar. (continua...)

Apostando num racha, Veja diz que prefere Dilma a Lua

Entrincheirada na oposição, a revista Veja vislumbrou, neste fim de semana, um flanco que poderia levar o Partido dos Trabalhadores à derrota, em outubro de 2014. Mas a ameaça ao PT não vem da oposição, hoje capitaneada pelo tucano Aécio Neves e pelo socialista Eduardo Campos. Vem de dentro. Em sua capa, a revista aposta no racha entre Lula e Dilma e afirma que essa é a maior ameaça à reeleição da presidente. (continua...)

NOJEIRA: MPPE abre inquérito civil contra prefeitura de Floresta devido sujeira no açougue público

A representante do Ministério Público da cidade de Floresta, Evania de Aguiar Pereira, instaurou Inquérito Civil Público para apurar denúncias de sujeira e falta de higiene no Açougue Público, localizado na Rua Pereira Maciel, Centro da cidade.
A promotora de Justiça recebeu denúncia da vereadora Ana Beatriz Numeriano de Sá (Bia), no mês de janeiro. A vereadora foi ao local após ser procurada pelos próprios açougueiros, onde tirou fotografias e colocou em redes sociais. Imagens de paredes rachadas, ausência de câmaras frigoríficas, falta de higiene, de iluminação e presença de insetos, como baratas. Confira a postagem da vereadora de Floresta:
A decisão do Ministério Público foi publicada no Diário Oficial dessa quinta-feira (24) e a promotoria também acionou a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) à realizar uma inspeção no local num prazo de 20 dias. Blog Flores News

Sepultado em Afogados da Ingazeira, Augusto Simões

Foi sepultado no final da manhã e início da tarde deste domingo (27) em Afogados da Ingazeira, o vereador e pré-candidato a deputado estadual pelo PTB, Augusto Simões. Ele faleceu na manhã deste sábado vítima de acidente na cidade de Pesqueira. Augusto foi velado na tarde e noite de ontem (26) na cidade de Pesqueira e na manhã deste domingo veio para Afogados da Ingazeira, chegando por volta das 11h, onde permaneceu por pouco mais de uma hora para visitação do público na residência do ex-vereador Erickson Torres e por volta do meio dia seguiu o cortejo até o cemitério São Judas Tadeu.
Várias lideranças políticas estiveram passando pelo velório de Augusto, dentre eles, o pré-candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro, deputada federal Luciana Santos, deputados estaduais Julio Cavalcanti, Augusto César, Ângelo Ferreira, Silvio Costa Filho, do pré-candidato a deputado federal e ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti e os prefeitos José Patriota (Afogados), Zé Mário (Carnaíba) e Renildo Calheiros (Olinda). Escrito por Afogados Online

Dilma não é mais favorita e Lula vem assumindo papel de tutor da presidente, diz analista

A proximidade das eleições e um cenário que parece ser cada vez mais acirrado para a disputa eleva os nervos do mercado e movimenta a bolsa brasileira, que vem registrando fortes oscilações em meio às expectativas para as próximas pesquisas. O cenário que se aponta, ressalta o analista político da MCM Consultores, Ricardo Ribeiro, é que Dilma Rousseff já não é mais a candidata favorita e que o ex-presidente Lula vem assumindo cada vez mais o papel de tutor da atual presidente.
Com a presidente Dilma Rousseff registrando queda em sua popularidade, o cenário que se desenha para a eleição presidencial de 2014 pode ser parecido com o de 1998, conforme ressalta o analista político. (continua...)

A CURIOSIDADE MATOU O HOMEM: Senhor que espiava casal em momentos íntimos cai de cima de arvore e morre em São José do Belmonte

Na tarde deste sábado 26, a policia militar de São José do Belmonte foi acionado para averiguar um corpo que estaria caído às margens do riacho Exu no Sitio Baixa Funda nesta Cidade.
Segundo o depoimento das testemunhas Givanildo Marcos Frutuoso e a menor V-A-D-S de 17 anos na delegacia, eles ouviram um barulho e quando foram olhar era Carlos Barbosa de Souza de 57 anos, que estaria em cima de um pé de arvore, que assistia o casal em momentos íntimos, quando então caiu e quebrou o pescoço na hora, chegando a falecer no local.
Carlos Barbosa de Souza é natural de Monsenhor Gil-PI, e recentemente estava morando sozinho na Vila Fortuna.
Esse é o segundo episódio que esta menor se envolve, o primeiro foi um famoso vídeo intimo gravado em um prédio publico desta cidade. O vídeo era contracenado por ela e um Homem que na época era contratado como vigilante. Segundo testemunhas o mesmo tem família na Cidade de Serra Talhada, seu corpo está na pedra da unidade mista Alta Magalhães aguardando o comparecimento dos seus familiares. (Blog do Irmão Geo)

DE MATO EM PÔPA: Mato toma de conta do pátio de Ciretran em Afogados da Ingazeira

Após as últimas chuvas que caíram em nossa cidade o mato tem tomado de conta do pátio da Ciretran de Afogados da Ingazeira. No local onde se faz o teste de habilitação para poder guiar moto, se encontra totalmente tomado pelo mato, e tem mais, como ele (o mato) está verdinho pode causar um acidente, onde o candidato que estiver realizando a prova prática pode passar com o pneu da moto por cima do mato e a mesma derrapar. Alô Ciretran!!!Escrito por Afogados Online

TÁ RUIM A COISA: Garoto-propaganda Arakem, o show man, da Copa de 86 não quer sua imagem associada a esta Copa

Arakem, o show man, foi um personagem que fez muito sucesso durante no ano de 1986. Criado para ser o garoto-propaganda da programação daquele ano da Globo, acabou ganhando uma participação especialíssima nas transmissões dos jogos da Copa do México.

Interpretado pelo publicitário José Antonio Barros Freire, hoje dono de uma produtora de vídeo, Arakem representava o torcedor brasileiro que, apesar dos poucos atrativos físicos, era um sucesso entre as mulheres. Na Copa, no entanto, seu slogan mudou de "show man" para "gol man". (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS