Atleta iguaraciensense mais uma vez se destaca nos jogos pernambucanos


Atleta iguaraciensense mais uma vez se destaca nos jogos pernambucanos

Um adolescente tímido, e de silhueta frágil. Quem olha para Rosivaldo Siqueira, 15 anos, estudante do segundo ano do ensino médio da Escola Professora Rosete B. de Souza, não imagina que ele é, na verdade, uma promessa do esporte pernambucano, porém, se tivesse o devido apoio e investimento. O jovem, morador de Irajaí, distrito de Iguaracy-PE, conserva a simplicidade de menino do interior, de família humilde, mesmo sem nenhum investimento e muitas vezes tomando calçado emprestado para competir, já foi medalhista de ouro em várias competições em modalidades do Atletismo.
No pernambucano, em um só ano Rosivaldo foi ouro, prata e bronze, porém, sem investimentos em suplementos alimentares, uniformes apropriados, treinadores especializados, incentivo moral e financeiro, o jovem será apenas mais um entre tantos outros iguaracienses que tinham talento, mas que no momento certo faltou apoio e investimento para seguir adiante com o sonho de ser um atleta bem sucedido e reconhecido.
Nos jogos pernambucanos deste ano, o jovem ficou com a prata e por um milésimo de segundo não conquistou o ouro, porém, se tivesse apoio, poderia galgar degraus antes nunca sonhado.

Não é de suas atribuições normais, mas o Conselho Tutelar de Iguaracy, estará enviando a Câmara de Vereadores ainda esta semana, uma solicitação de apresentação de Projeto de Lei para que jovens como o Rosivaldo não tenham os seus sonhos frutados por falta de um apoio e incentivo.

Saiba mais sobre Rosivaldo clicando AQUI!

Jovem atleta em rede social agradece a torcida e mãe faz depoimento emocionante:

Rosivaldo Siqueira
Obrigado senhor por ter me concedido o privilegio de ser segundo lugar no jogos escolares da juventude fase estadual, (Jogos Pernambucanos), obrigado a todos que torceram por mim não consegui o primeiro lugar mas quem sabe ano q vem , em fim estou feliz por ter conseguido me sair bem obrigado Senhor...
Gisele Siqueira Tenho que agradecer a Deus principalmente por tudo de bom na sua vida, e depois pelo seu talento, conquista e força de vontade que quer chegar a onde o DEUS PODEROSO guardou pra você. Eu como MÃE te desejo ROSIVALDO toda , mas toda felicidades do mundo. Falar de você não tem preço e nem sei por onde começar por ter tantas coisas a dizer. Só digo isso: muito obrigado meu DEUS pelo filho que me deu.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS