Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 21 de abril de 2016.


Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 21 de abril de 2016.

SÃO JOSÉ DO EGITO: POSSE DE ENTORPECENTE/SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO 

Após receber denuncia de que o imputado 01 estaria de posse de objetos e equipamentos furtados do escritório de contabilidade da Sr. nina Torres. O policiamento seguiu ao local para averiguar a denúncia, encontrando o imputado 01, onde de imediato foi realizada uma busca pessoal, e encontrado com o mesmo 01 (uma) trouxa de maconha com aproximadamente 05 (cinco) gramas, e 02 cigarros da mesma droga. Após ser questionado sobre a posse dos produtos do furto, o imputado respondeu que não estariam com o mesmo, porém afirmou que os equipamentos estaria na residência de um conhecido, que teria comprado os equipamentos pela quantia de R$ 325,00 (trezentos e vinte e cinco reais) ao indivíduo conhecido por C.Z. Foram feitas diligencias na tentativa de localizar os suspeitos, porem sem êxito. No caminho para a delegacia, o imputado relatou o destino dos objetos furtados em outro delito. Relatou o mesmo que a televisão Samsung de 42", e o computador que teriam sido furtado do CRAS Planalto, no dia 18/01/2016, estariam de posse do comerciante E.C.S, proprietário de um bar da cidade, pois o mesmo também comprava objetos furtados. A televisão e o computador citado foram encontrados dentro do referido estabelecimento comercial. Todos os envolvidos, a droga, e os possíveis objetos do furto foram encaminhados a DP local, para as providências cabíveis.

AFOGADOS DA INGAZEIRA: DIREÇÃO PERIGOSA / DESOBEDIÊNCIA / RESISTÊNCIA / DESACATO 

A GT local foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma briga. O policiamento, ao chegar, , deparou-se com o imputado dirigia o veículo VW/GOL 1000, cor branca, placa KGE 6930, fazendo “zig-zag” na estrada. O efetivo deu ordem de parada, e ao abordar o imputado, constatou-se que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. Ao ficar sabendo que seria conduzido a DP, o imputado se negou a acompanhar o policiamento, resistindo a prisão. O imputado foi conduzindo juntamente com o veículo a delegacia, onde desacatou o policiamento e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Foram realizadas as notificações necessária, onde foi apreendida a habilitação e o CRLV e o veículo recolhido ao pátio da 24ª CIRETRAN. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

TABIRA: LESÃO CORPORAL

A GT local foi informada pela permanência da 2º CPM a qual informou que no bar de Léo no Riacho do Gado estava havendo um confusão. Ao chegar ao local, a vitima relatou o imputado citado tomou duas cervejas no referido bar, e ia saindo sem pagar a conta, a ao cobrar a conta, o imputado teria lhe dado um soco e um empurrão, vindo a mesma a cair no chão. O imputado foi localizado próximo ao bar, o mesmo junto com a vitima foram encaminhados a DP local. 

B-99/F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE/SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO)

Município São José do Egito - PE
Local Novo horizonte, São José do Egito - PE
Data/Hora 210800ABR2016
Imputado-1 M.S.S, 20 anos, solteiro, desocupado
Imputado-2 E.C.S,43 anos, solteiro, comerciante.
Resumo Apos receber denuncia de que o imputado 01 estaria de posse de objetos e equipamentos furtados do escritório de contabilidade da Sr. nina Torres. O policiamento seguiu ao local para averiguar a denúncia, encontrando o imputado 01, onde de imediato foi realizada uma busca pessoal, e encontrado com o mesmo 01 (uma) trouxa de maconha com aproximadamente 05 (cinco) gramas, e 02 cigarros da mesma droga. Apos ser questionado sobre a posse dos produtos do furto, o imputado respondeu que não estariam com o mesmo, porém afirmou que os equipamentos estaria na residência de um conhecido, que teria comprado os equipamentos pela quantia de R$ 325,00 (trezentos e vinte e cinco reais) ao indivíduo conhecido por C.Z. Foram feitas diligencias na tentativa de localizar os suspeitos, porem sem êxito. No caminho para a delegacia, o imputado relatou o destino dos objetos furtados em outro delito. Relatou o mesmo que a televisão Samsung de 42", e o computador que teriam sido furtado do CRAS Planalto, no dia 18/01/2016, estariam de posse do comerciante E.C.S, proprietário de um bar da cidade, pois o mesmo também comprava objetos furtados. A televisão e o computador citado foram encontrados dentro do referido estabelecimento comercial. Todos os envolvidos, a droga, e os possíveis objetos do furto foram encaminhados a DP local, para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________


DIREÇÃO PERIGOSA / DESOBEDIÊNCIA / RESISTÊNCIA / DESACATO

Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 211720ABR2016
Imputado-1 E. P. A., 44 anos, amasiado, Motorista Particular
Endereço São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo A GT local foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma briga. O policiamento, ao chegar, , deparou-se com o imputado dirigia o veículo VW/GOL 1000, cor branca, placa KGE 6930, fazendo “zig-zag” na estrada. O efetivo deu ordem de parada, e ao abordar o imputado, constatou-se que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. Ao ficar sabendo que seria conduzido a DP, o imputado se negou a acompanhar o policiamento, resistindo a prisão. O imputado foi conduzindo juntamente com o veículo a delegacia, onde desacatou o policiamento e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Foram realizadas as notificações necessária, onde foi apreendida a habilitação e o CRLV e o veículo recolhido ao pátio da 24ª CIRETRAN. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________


(Lesão Corporal)

Município Tabira– PE.
Local Povoado do Riacho do Gado Tabira – PE.
Data/Hora 212100ABR2016.
Imputado W. V. da S., 33 anos, casado, agricultor.
Endereço Povoado do Riacho do Gado Tabira – PE.
Vítima M. H. B. F., 36 anos, casada, comerciante.
Endereço Povoado do Riacho do Gado Tabira – PE.
Resumo A GT local foi informada pela permanência da 2º CPM a qual informou que no bar de Léo no Riacho do Gado estava havendo um confusão. Ao chegar ao local, a vitima relatou o imputado citado tomou duas cervejas no referido bar, e ia saindo sem pagar a conta, a ao cobrar a conta, o imputado teria lhe dado um soco e um empurrão, vindo a mesma a cair no chão. O imputado foi localizado próximo ao bar, o mesmo junto com a vitima foram encaminhados a DP local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS