Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 21 de abril de 2016.

SÃO JOSÉ DO EGITO: POSSE DE ENTORPECENTE/SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO 

Após receber denuncia de que o imputado 01 estaria de posse de objetos e equipamentos furtados do escritório de contabilidade da Sr. nina Torres. O policiamento seguiu ao local para averiguar a denúncia, encontrando o imputado 01, onde de imediato foi realizada uma busca pessoal, e encontrado com o mesmo 01 (uma) trouxa de maconha com aproximadamente 05 (cinco) gramas, e 02 cigarros da mesma droga. Após ser questionado sobre a posse dos produtos do furto, o imputado respondeu que não estariam com o mesmo, porém afirmou que os equipamentos estaria na residência de um conhecido, que teria comprado os equipamentos pela quantia de R$ 325,00 (trezentos e vinte e cinco reais) ao indivíduo conhecido por C.Z. Foram feitas diligencias na tentativa de localizar os suspeitos, porem sem êxito. No caminho para a delegacia, o imputado relatou o destino dos objetos furtados em outro delito. Relatou o mesmo que a televisão Samsung de 42", e o computador que teriam sido furtado do CRAS Planalto, no dia 18/01/2016, estariam de posse do comerciante E.C.S, proprietário de um bar da cidade, pois o mesmo também comprava objetos furtados. A televisão e o computador citado foram encontrados dentro do referido estabelecimento comercial. Todos os envolvidos, a droga, e os possíveis objetos do furto foram encaminhados a DP local, para as providências cabíveis.

AFOGADOS DA INGAZEIRA: DIREÇÃO PERIGOSA / DESOBEDIÊNCIA / RESISTÊNCIA / DESACATO 

A GT local foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma briga. O policiamento, ao chegar, , deparou-se com o imputado dirigia o veículo VW/GOL 1000, cor branca, placa KGE 6930, fazendo “zig-zag” na estrada. O efetivo deu ordem de parada, e ao abordar o imputado, constatou-se que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. Ao ficar sabendo que seria conduzido a DP, o imputado se negou a acompanhar o policiamento, resistindo a prisão. O imputado foi conduzindo juntamente com o veículo a delegacia, onde desacatou o policiamento e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Foram realizadas as notificações necessária, onde foi apreendida a habilitação e o CRLV e o veículo recolhido ao pátio da 24ª CIRETRAN. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

TABIRA: LESÃO CORPORAL

A GT local foi informada pela permanência da 2º CPM a qual informou que no bar de Léo no Riacho do Gado estava havendo um confusão. Ao chegar ao local, a vitima relatou o imputado citado tomou duas cervejas no referido bar, e ia saindo sem pagar a conta, a ao cobrar a conta, o imputado teria lhe dado um soco e um empurrão, vindo a mesma a cair no chão. O imputado foi localizado próximo ao bar, o mesmo junto com a vitima foram encaminhados a DP local. 

B-99/F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE/SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO)

Município São José do Egito - PE
Local Novo horizonte, São José do Egito - PE
Data/Hora 210800ABR2016
Imputado-1 M.S.S, 20 anos, solteiro, desocupado
Imputado-2 E.C.S,43 anos, solteiro, comerciante.
Resumo Apos receber denuncia de que o imputado 01 estaria de posse de objetos e equipamentos furtados do escritório de contabilidade da Sr. nina Torres. O policiamento seguiu ao local para averiguar a denúncia, encontrando o imputado 01, onde de imediato foi realizada uma busca pessoal, e encontrado com o mesmo 01 (uma) trouxa de maconha com aproximadamente 05 (cinco) gramas, e 02 cigarros da mesma droga. Apos ser questionado sobre a posse dos produtos do furto, o imputado respondeu que não estariam com o mesmo, porém afirmou que os equipamentos estaria na residência de um conhecido, que teria comprado os equipamentos pela quantia de R$ 325,00 (trezentos e vinte e cinco reais) ao indivíduo conhecido por C.Z. Foram feitas diligencias na tentativa de localizar os suspeitos, porem sem êxito. No caminho para a delegacia, o imputado relatou o destino dos objetos furtados em outro delito. Relatou o mesmo que a televisão Samsung de 42", e o computador que teriam sido furtado do CRAS Planalto, no dia 18/01/2016, estariam de posse do comerciante E.C.S, proprietário de um bar da cidade, pois o mesmo também comprava objetos furtados. A televisão e o computador citado foram encontrados dentro do referido estabelecimento comercial. Todos os envolvidos, a droga, e os possíveis objetos do furto foram encaminhados a DP local, para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________


DIREÇÃO PERIGOSA / DESOBEDIÊNCIA / RESISTÊNCIA / DESACATO

Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 211720ABR2016
Imputado-1 E. P. A., 44 anos, amasiado, Motorista Particular
Endereço São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo A GT local foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma briga. O policiamento, ao chegar, , deparou-se com o imputado dirigia o veículo VW/GOL 1000, cor branca, placa KGE 6930, fazendo “zig-zag” na estrada. O efetivo deu ordem de parada, e ao abordar o imputado, constatou-se que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. Ao ficar sabendo que seria conduzido a DP, o imputado se negou a acompanhar o policiamento, resistindo a prisão. O imputado foi conduzindo juntamente com o veículo a delegacia, onde desacatou o policiamento e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Foram realizadas as notificações necessária, onde foi apreendida a habilitação e o CRLV e o veículo recolhido ao pátio da 24ª CIRETRAN. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________


(Lesão Corporal)

Município Tabira– PE.
Local Povoado do Riacho do Gado Tabira – PE.
Data/Hora 212100ABR2016.
Imputado W. V. da S., 33 anos, casado, agricultor.
Endereço Povoado do Riacho do Gado Tabira – PE.
Vítima M. H. B. F., 36 anos, casada, comerciante.
Endereço Povoado do Riacho do Gado Tabira – PE.
Resumo A GT local foi informada pela permanência da 2º CPM a qual informou que no bar de Léo no Riacho do Gado estava havendo um confusão. Ao chegar ao local, a vitima relatou o imputado citado tomou duas cervejas no referido bar, e ia saindo sem pagar a conta, a ao cobrar a conta, o imputado teria lhe dado um soco e um empurrão, vindo a mesma a cair no chão. O imputado foi localizado próximo ao bar, o mesmo junto com a vitima foram encaminhados a DP local.

Share/Bookmark

0 comentários: