AFOGAMENTO: Foi sepultado na manhã desta terça-feira (27), a segunda vítima por afogamento na cidade de Iguaracy neste mês de fevereiro.


AFOGAMENTO: Foi sepultado na manhã desta terça-feira (27), a segunda vítima por afogamento na cidade de Iguaracy neste mês de fevereiro.

ALERTA: apesar da vítima ser um jovem de 25 anos, os pais também devem ficar atentos em relação aos filhos menores!
A segunda fatalidade neste mês de fevereiro ocorreu neste último domingo, dia 25, onde o jovem MAGNO, conhecido entre os amigos por "Ticacão", filho de Damiana, de apenas 26 anos de idade morreu afogado no açude do Parque Avai, na Vila da Cohab, em Iguaracy.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha saído com amigos para tomar banho no açude, quando mergulhou e não voltou mais a superfície.
O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local da ocorrência, no entanto, sem efetivo especializado – mergulhadores – informaram que as buscas só começariam nesta segunda-feira.
Diante da situação, familiares começaram a realizar as buscas por conta própria, e encontraram o corpo da vítima sem vida.
A ocorrência foi repassada para Delegacia Polícia Civil (DPC), onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Outro caso:
Ainda neste mês de fevereiro, dia 17, no açude de Josa na zona rural do município, durante uma comemoração de aniversário , alguns amigos sentiram falta do jovem Danilo Wendy, de 22 anos de idade, filho de Antônio de Artur, que é morador do Bairro Santa Ana, ao procurarem por horas, o encontraram submerso já sem os sinais vitais.  (Veja aqui)
FICA O ALERTA a todos quantos lerem esta matéria a não arriscarem suas vidas neste tipo de banho, muito comum em épocas de cheias. Os pais também devem ficar atentos em relação a meninada. Em Iguaracy em anos passados também houve morte de crianças por afogamento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS