Sala do Empreendedor contará com apoio ao Crediamigo do BNB. Saiba mais sobre esta importante novidade em Iguaracy.


Sala do Empreendedor contará com apoio ao Crediamigo do BNB. Saiba mais sobre esta importante novidade em Iguaracy.

Com o objetivo de facilitar cada vez mais a vida dos empreendedores do município, o Governo de Iguaracy, através da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, firmou uma parceria com o Banco do Nordeste que vai fomentar ainda mais o empreendedorismo local. 
Com previsão de ser iniciado a partir desta próxima segunda-feira, dia 14 de junho, a Sala do Empreendedor contará com um representante do Crediamigo uma vez por semana para tirar dúvidas e orientar os pequenos empreendedores.
Estiveram presentes na reunião Carlos Eduardo da Silva, coordenador da unidade Afogados da Ingazeira/Iguaracy e Célio Eduardo Pereira, agente de crédito de Afogados da Ingazeira/Iguaracy, Leandro de Darck, agente de desenvolvimento do município de Iguaracy, Shirley Walquiria, Diretora da Mulher e representantes da Casa das Juventudes, Bianca Lucena e Rodrigo Lourenço.
A tendência é que essa conquista avance, mesmo diante da grave crise pandêmica global da Covid-19, é o que explica o agente de desenvolvimento, Leandro de Darkc.
“Essa parceria faz parte de um conjunto de iniciativas que estamos adotando na cidade. Com a pandemia, percebemos que muitas pessoas perderam o emprego e decidiram empreender, mas fizeram isso de forma intuitiva. Nosso objetivo é profissionalizar e potencializar este empreendedor”, afirmou Leandro de Darkc.
Este encontro com o representante do Banco do Nordeste/ Crediamigo será presencial ou virtual. 
 
Toda segunda-feira, na Sala do Empreendedor que está localizada na Casa das Juventudes, na Rua Bispo Cavalcante, nº 18, centro.
O Crediamigo é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado da América do Sul. O acesso ao crédito é facilitado e o empreendedor ainda conta com orientação financeira para a melhor aplicação dos seus recursos e o sucesso do seu negócio.
Todos os empreendedores individuais ou reunidos em grupos solidários, que atuam no setor informal ou formal da economia, podem ter acesso ao microcrédito do Crediamigo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS