Paulo Câmara sanciona lei com novas regras de aposentadoria de PMs e bombeiros


Paulo Câmara sanciona lei com novas regras de aposentadoria de PMs e bombeiros


O governador Paulo Câmara (PSB) sancionou a lei complementar que alterou as regras do Sistema de Proteção Social dos Militares do Estado de Pernambuco, ou seja, as regras de passagem para reserva remunerada de policiais militares e bombeiros militares, oficiais e praças.
A matéria causou alguns embates entre a bancada militar e de oposição na Assembleia, mas o Governo do Estado soube valer a sua maioria, prevalecendo as posições iniciais do Palácio do Campos das Princesas.
A extensa nova lei tem várias páginas com novas regras para a reserva remunerada dos militares do Estado, inclusive aumentando o tempo de serviço necessário.
Em regra, serão exigidos 35 anos de serviço militar, para o policial ou bombeiro ter aposentadoria integral.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS