Devocional Diário Cristão desta sexta-feira, 18.02.2021


Devocional Diário Cristão desta sexta-feira, 18.02.2021

"Porque a mensagem que ouvistes desde o princípio é esta: que nos amemos uns aos outros;" 1 João 3:11
....
Reflexão: A mensagem original - amem uns aos outros. A mensagem duradoura - amem uns aos outros. A mensagem mais convincente - amem uns aos outros. A mensagem mais difícil - amem uns aos outros. Amar e viver junto aqueles que temos afinidade e que também nos amam é uma glória. Mas amar a todos que conhecemos sem distinção, amar e até orar por aqueles que nos perseguem é outra coisa. Mas, esta é a história que fomos chamados a escrever em nossas vidas! É a mensagem duradoura de Deus que Ele quer que seja demonstrada através dos seus filhos. Vamos viver a vida que Deus quer, amemos uns aos outros de coração, sem restrições e sem acepção de pessoas!
Ore comigo: Amoroso Pai, prometo ao Senhor que vou abrir o meu coração e me esforçar para amar a todos e a todas com o mesmo amor que o Senhor nos amou,  me esforçando para demonstrar este amor em ações, no que eu faço e no que eu digo, perdoando, acolhendo, abraçando e aceitando o meu próximo com suas virtudes e também fraquezas, assim como o Senhor tem me aceitado e me amado. Faço isso confiando na sua graça para me capacitar a fazer muito mais do que eu poderia fazer sozinho. Em nome do Teu filho amado Jesus Cristo é que oro e agradeço por tudo. amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos /todas

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS