BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 27, 2013Mostrar tudo

REPÓRTER DA TV WEB SERTÃO AGORA É RADIALISTA NO PARANÁ

 Bruno Júnior apresenta o programa “balada hits”
O jovem Bruno Júnior, que chegou a trabalhar conosco aqui no Blog Tv Web Sertão, agora esta vivendo outro momento importante em sua carreira. Ao mudar-se para Maringá no Estado do Paraná, isso a menos de um mês, o seu talento já foi logo reconhecido e agora apresenta diariamente um programa na Rádio 91 FM.
Infelizmente quando estava aqui em Iguaracy e trabalhou conosco, o nosso blog passou por um certo tipo de desconforto por parte de alguns que começaram a tricotar nos bastidores por este ter ligações com pessoas que pertenceram ao outro grupo político adverso ao qual a nossa Empresa Elite Digital esteve prestando serviços durante as eleições. É incrível como algumas pessoas que se entranham profundamente na política não conseguem mais levar uma vida normal e parece que estão constantemente em uma guerra sem fim, caso que nunca ocorreu com o nosso amigo Bruno Júnior, porque política nunca foi o tema preferido dele e o que o tem feito crescer profissionalmente são os dons naturais que Deus o tem concedido e a sua vontade de trabalhar e crescer. 

Atualmente o jovem Bruno, trabalha no período da manhã em outra atividade e a tarde na rádio como radialista. Pois é Bruno, a vida não é fácil para todo mundo, mas tenho certeza que você vai vencer com a Graça de Deus. 
 91 FM a rádio da cidade - todo mundo ligado!!!
A Rádio Sarandi FM 91,3 mhz (mais conhecida como Rádio 91 FM, a rádio da cidade) localizada no shopping Xarua sala 104 centro de Sarandi-PR. A rádio 91FM tem som com qualidade digital para todos os que sintonizam a frequência 91,3 com som local, e na internet para o planeta com imagem e som ao vivo.
Entre no site da Rádio: http://radio91fm.net/ 


VEJA ABAIXO OS LINKS DAS MATÉRIAS QUE TIVERAM A PARTICIPAÇÃO DO AMIGO BRUNO JÚNIOR NA TV WEB SERTÃO:
(CLIC NA BOLA DO MOUSE PARA ABRIR EM NOVA ABA)
REPORTAGENS ESPECIAIS: 

REPORTAGENS GOVERNAMENTAIS:
http://www.blogtvwebsertao.com.br/2013/01/prefeitura-inicia-governo-com-muito.html

ATENÇÃO: PRESA QUADRILHA QUE ESTUPRAVA E ROUBAVA NO PAJEÚ

 
Policiais Militares e Civis em operação conjunta,prenderam esta manhã três acusados de praticar vários assaltos a estabelecimentos comerciais de São José do Egito, Tabira e outras cidades do Pajeú. Segundo informações preliminares, a quadrilha era de Santa Cruz do Capibaribe e vinha agindo na região.Foram presos nos arredores da cidade de Tabira.

Comerciantes chegaram a fechar as portas e cobrar segurança em manifestação
Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e com eles foram encontradas as armas usadas nos crimes e alguns produtos dos roubos. Mário Venício Ferreira da Silva,32 anos PRATA-PB e Edmar Guimarães de Oliveira,29 anos STª Cruz do Capibaribee Clécio Braz de Lima Silva,22 anos natural da PRATA foram reconhecidos pelas vítimas. Com eles foram encontradas as armas usadas nos crimes e alguns produtos dos roubos.

Clécio Braz também é acusado de tentativa de estupro a comerciárias egipcienses. As prisões acontecem desde a madrugada de hoje. Os criminosos estão sendo autuados em Afogados da Ingazeira. A polícia Civil está reparando o pedido de prisão preventiva de todos. Os crimes vinham assustando a população e motivaram um protesto de comerciantes.
Marcelo Patriota
 

RETRATO FALADO AJUDOU NA PRISÃO DO ELEMENTO ACUSADO DE ESTUPRO EM SÃO JOSÉ DO EGITO.

Após a divulgação e repercusão nas rede sociais do retrato falado criado através de informações das vítimas, facilitou muito para a Polícia conseguir chegar no acusado, Clécio Braz de Lima Silva o qual foi preso ontem(26) a noite pela Polícia do 23º BPM durante rondas. Clécio foi reconhecido pelas vítimas. Veja a comparação na foto acima.
Jornal Tabira

BREJINHO REALIZA 1° MINITORNEIO DE TIRO ESPORTIVO

A Equipe Brete Carabina de Brejinho realizou domingo (24), na feira do vaqueiro (curral do gado) o primeiro torneio de carabina de pressão da cidade, o evento contou com a participação de esportista da região e cidades circunvizinhas. O primeiro lugar ficou com o chaveiro Francivaldo da cidade de São José do Egito.
Todos da Equipe Brete Carabina estão de parabéns, com destaque para Célio Rocha principal incentivador do esporte no município.
Pajeú Online

É HOJE, 1º BATENTE CULTURAL EM JABITACÁ

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSopihMvtcMeHzyZ3w0Kg30XVMFluEf3_ohcnfM6H3vgGGUbka-Vw

A Prefeitura de Iguaracy, através da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social e Casa das Juventudes, promove com apoio das demais secretarias, nesta quarta-feira (27), o 1º Batente Cultural em homenagem ao Dia Internacional da Juventude, que acontecerá no distrito de Jabitacá na Praça Izauro Gomes de Torres, às 19:00.
Este é um dos projetos de incentivo e apoio aos jovens artistas e a cultura local do município, que a Casa das Juventudes estará realizando. Após o termino das apresentações haverá sorteio de brindes com os jovens presentes.

PROGRAMAÇÃO
¨ Companhia de Dança filhos do Sol
¨ Grupo de Hip Hop STYLE QUICK BREAKS
¨ Roda de capoeira
¨ Saxofonista (Fausto)
¨ Recital de poemas (Roberto Catuaba)
¨ Adriano voz e violão
¨ Oscar voz e violão
¨ Rafael voz e violão

ADOLESCENTE MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS NA PE-320 EM TRIUNFO

 
 O jovem teve a cabeça esmagada
Um jovem de apenas 17 anos, morreu vítima de grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (27) na PE-320, em Triunfo.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, duas caminhonetes trafegavam em sentido contrário Flores/Triunfo quando colidiram, matando o adolescente Érison Natan da Silva, residente no Sítio Santana de Lagem, zona rural de Triunfo.
Os motoristas das caminhonetes, Ademilson de Oliveira Barros, 55 anos e Damião Cardoso da Silva ficaram feridos no acidente, o primeiro foi socorrido para o Hospam em Serra Talhada e o segundo encontra-se internado em Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso.
Luiz Carlos

EM SANTA TEREZINHA, HOMEM DE 58 ANOS TENTOU SUICIDAR-SE COM 3 TIROS.

A Guarnição ao realizar rondas foi informada que teria acontecido alguns disparos de arma de fogo, no bairro novo Virgulino. Foi feito o deslocamento onde se depararam com um veiculo conduzindo a vítima Generiano Manoel da Silva, de 58 anos.

Segundo a filha da vítima, o mesmo disparou contra ele com uma arma de fogo, tendo ela escutado três disparos e presenciando o último. Foi encontrado no local pelo policiamento 01 (um) revolver Cal. 38, marca Taurus Especial, com 05 (cinco) munições deflagradas.

O local foi isolado enquanto a policia civil chegava e posteriormente o efetivo seguiu para o hospital, ficando constatado que o mesmo tinha três perfurações no abdômen vindo a ser transferido para Patos -PB. A ocorrência foi repassada para Delegacia local juntamente com o revolver e as munições deflagradas.
Jornal Tabira

PREFEITO DE CALUMBI-PE TEM MANDATO CASSADO PELO TRE

Nesta terça-feira (26), o TRE-PE cassou o prefeito eleito de Calumbi-PE, ERIVALDO JOSÉ DA SILVA, conhecido por Joelson.
O teor da representação foi a realizaram ato público, de viés eleitoreiro, com o fim de dar publicidade à assinatura de ordem de serviço para a construção de calçamentos na Vila da Cohab, e que no ato inaugural militantes políticos e vereadores da bancada governista usavam adesivos, configurando ato meramente político.
O TER-PE julgou procedente a representação da Coligação Calumbi de Volta Para o Povo e declarou a inelegibilidade dos representados ERIVALDO JOSÉ DA SILVA e JOÃO CORDEIRO NETO, pelo prazo de 08 (oito) anos, com a correspondente cassação dos diplomas expedidos, bem como aplicou multa no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) por abuso de poder econômico e de uso da máquina pública municipal, no pleito eleitoral de 2012.
O processo ainda cabe recurso no TSE em Brasília e segundo a assessoria jurídica do prefeito isso será feito ainda essa semana.
Júnior Campos

DESOCUPADO MATA AGRICULTOR COM GOLPES DE FACA EM TUPARETAMA.

O fato aconteceu na Rua Delmiro Matias, no centro de Tuparetama-PE. O corpo da vítima Claudemir dos Santos Muniz, de 42 anos, foi encontrado com vários golpes de faca no pescoço e estava deitado no sofá da sala com a porta da frente estava aberta.

A Polícia foi ao local e quando estava isolando o área receberam uma denúncia anônima, através do telefone da viatura(celular), informando que a pessoa conhecida como ''Quinho'', teria cometido o homicídio, segundo a pessoa da ligação, o suspeito contou que teria cometido o homicídio e estava com as mãos meladas de sangue.

De imediato o policiamento fez diligências localizando o suspeito, Damião Andrade Oliveira de 22 anos, próximo ao local do crime, e a testemunha que informou ter encontrado o suspeito na madrugada com as mãos e a camisa meladas de sangue. Foram então encaminhados a Delegacia onde a testemunha confirmou na frente do suspeito que o mesmo tinha lhe confessado anteriormente o crime. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Na operação a Guarnição Tática de Tuparetama teve o apoio da Guarnição de São José do Egito
Jornal Tabira

AGRICULTOR VAI RECEBER DÍVIDA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA E ACABA AMEAÇADO

O problema começou quando o José Vicente de Lima, 53 anos, casado, residente no Sítio Capim, Zona Rural, Custodia –PE foi a casa do Geraldo Sebastião Silva, na Trav. Juarez de Alcântara, Bairro São Francisco, Af. da Ingazeira -PE para tentar receber uma divida no valor R$ 7.000 (sete mil reais) referente a um negociação entre os dois.

Segundo a vítima, o acusado ao perceber a sua presença nas proximidades da residência, no final da noite dessa terça (26)caminhou em sua direção com uma arma de fogo tipo “revolver”, falando “você vai receber é bala”, fazendo com que a vítima adentra-se em uma casa que se encontrava aberta. Diligências foram feitas pelo policiamento no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito até o presente. A ocorrência foi repassada a DP local.
Luiz Carlos

POLÍCIA REGISTRA ROUBO EM TABIRA, E ASSALTOS NAS CIDADES DE CARNAÍBA, AFOGADOS E SÃO JOSÉ.

Em Tabira a Polícia foi solicitada pela vítima Ana Lúcia, a qual informou que o seu estabelecimento comercial localizado na Rua Genésia Mascena Véras, havia sido arrombado e que teriam levado do interior do mesmo, 01(um) botijão de gás, 01 (um) fardo de água e 02 (dois) aparelhos celulares. Os autores não foram localizados e a ocorrência foi repassada à D.P local para as medidas cabíveis.

Em Carnaíba o assalto aconteceu na Rua Saturnino Bezerra no centro. As vítimas de 18 e 21 anos, relataram que dois homens entraram no estabelecimento comercial e rederam elas, mostrando duas armas, provavelmente “revolver”. Os meliantes mandando elas irem para o estoque exigindo o dinheiro do comércio e após saberem que o dinheiro teria sido levado pelo proprietário do comércio, os dois assaltantes levaram a quantia de R$ 50,00 (cinqüenta reais) e um celular de três chips das vítimas. A ocorrência foi repassada para a Delegacia local para as medidas cabíveis.

Em Afogados a vítima, José Marcos de 20 anos, solicitou a Polícia informando que a poucos instantes uma pessoa do sexo masculino adentrou no estabelecimento comercial casa dos retalhos, com um revolver em punho, anunciando o roubo, e mandando a vítima ir para o banheiro da loja. O meliante subtraiu um aparelho celular Samsung e um net book, tomando destino iguinorado após o assalto. O policiamento fez diligências sem êxito e a ocorrência foi repassada a Guarnição Tática local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em São José do Egito a Guarnição Tática ordinária foi informada pela 3ª CPM que havia ocorrido um assalto no Restaurante Comida Típica localizado na Rua João Pessoa. A Guarnição Tática ordinária juntamente com a equipe da ROCAM, a Equipe da Polígono e a equipe do GATI seguiram para a ocorrência, chegando no local confirmaram a veracidade do fato, segundo a vítima, Josefa Maria, um indivíduo não identificado, moreno, usando boné, entrou no seu estabelecimento com um revólver em punho e anunciou o assalto levando um celular LG e a quantia aproximada de R$ 250,00(duzentos e cinquenta reais). O policiamento saiu em diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi conduzida até a Delegacia local para serem adotadas as medidas cabíveis e a ocorrência foi passada à disposição
Jornal Tabira

ESTIAGEM CASTIGA A REGIÃO DO PAJEÚ E ALTERA PAISAGEM DO PRINCIPAL CARTÃO-POSTAL DE TRIUNFO

A paisagem do principal cartão-postal de Triunfo foi alterada pela seca que atinge a região. A redução do volume da água na Lagoa João Barbosa, no centro da Oásis do Sertão, oferece risco a vida dos peixes. Se não houver uma intervenção humana pode ocorrer a deterioração da qualidade da água, o surgimento de maus odores e, até mesmo, a morte da lagoa. Na tela o leitor pode se deparar com marcas de pneus de veículos que estão passando dentro da mesma.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS