No dia de seu aniversário, uma surpresa para esse nosso grande amigo...


No dia de seu aniversário, uma surpresa para esse nosso grande amigo...


No dia do seu aniversário, reuni uma compilação de matérias que mostram a importância do Vereador Manoel Olímpio ao lado do Prefeito Zeinha, batalhando e ajudando sempre para que Iguaracy continue conseguindo grandes conquistas.
Acesse as matérias clicando nos links abaixo:
- Gonzaga Patriota diz que Iguaracy tem avançado muito com Manoel Olímpio na Câmara e Zeinha e Pedro Alves na prefeitura.
- Vereador Manoel visita obras de construção da Ponte sobre o Riacho dos Macacos. Não podemos aceitar denuncias infundadas, disse.
- Vereador pede a deputado intervenção junto a Compesa para retorno do abastecimento de comunidades Rurais em Iguaracy.
- Manoel Olímpio visita Mercado Público e agradece ao prefeito pelo requerimento atendido.
- Vereador, Manoel Olímpio, luta por nova agência bancária e reativação dos serviços bancários na agência dos correios em Iguaracy.
- Vereador Manoel Olímpio visita obras de construção da Ponte que liga ao Bairro Santa Ana.
- Vereador solicitou adicional de insalubridade temporário para os profissionais que estão na linha de frente do combate ao Covid-19.
- Presidente da Câmara de Iguaracy consegue emenda de 100 mil com Gonzaga Patriota.
- Vereador Manoel Olímpio agradece ações do prefeito Zeinha nos Sítios Canafístula e Baixa Grande.
- Presidente da Câmara fala sobre as cestas básicas e pede que pessoas sem renda e autônomos sejam lembrados
- Presidente comemora a realização do primeiro concurso da história da Câmara de Vereadores de Iguaracy
- Manoel Olímpio pede a contratação de profissionais em favor dos alunos portadores de necessidades especiais da EREM Rosete
- Vereadores iguaracienses solicitam a deputado emenda parlamentar para iluminação do Estádio Capitão Dionísio
- Vereador foi ao Recife em busca de emenda para recuperação da barragem do Sítio Pedra Atravessada
- Zeinha Torres e Manoel Olímpio garantem empenho para facilitar atuação do IBGE no município de Iguaracy.
- Presidente presta contas mais uma vez de sua gestão. Transparência é inédita na Câmara de Vereadores de Iguaracy.
- Trabalho realizado com transparência e seriedade em 2019, rendeu ao vereador Manoel Olímpio moção de aplausos.
- Vereador agradece ao prefeito ZEINHA ações nas barragens de Sítio do Meio e Baixa Grande
- Manoel Olímpio agradece gestão municipal por atender requerimento com entrega de tablets aos ACS
- Manoel Olímpio diz que pretende realizar concurso público para Câmara de Vereadores ainda este ano em Iguaracy.
- Vereador diz que a principal razão do sucesso da atual gestão é a Fé em Deus.
- "Legislativo tem que trabalhar alinhado com o Executivo para que o município continue avançando" disse presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy.
- Diogo Moraes cumpre agenda em Iguaracy, visita lideranças políticas e ações realizadas pelo prefeito Zeinha.
- Presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Manoel Olímpio, presta contas mais uma vez de sua gestão.
- Má gestão, desprezo ou desleixo? Presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy mostra em vídeo a situação que encontrou os documentos dos servidores da Casa.
- Iguaracy vive um novo tempo e uma nova história também no legislativo municipal. Veja as principais mudanças:
- Vereador Manoel Olímpio realiza balanço de sua gestão a frente da Casa Legislativa de Iguaracy
- Manoel Olímpio parabeniza os artesãos iguaracienses, o prefeito Zeinha pela iniciativa e também os vereadores por prestigiarem Iguaracy na Feneart.
- Câmara de vereadores na gestão de Manoel Olímpio realiza ato solene de homenagens e entrega de títulos de cidadãos iguaracienses.
- Manoel Olímpio recepcionou em sua residência o deputado Diogo Moraes onde junto com membros da equipe de governo, apresentou demandas para o município.
- Criticas pela ausência de presidente, falhas na administração e cobrança para prestação de contas marcaram evento de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores em Iguaracy.
- Em solenidade emocionante, Manoel Olímpio foi empossado presidente da Câmara de Iguaracy neste primeiro de janeiro de 2019
- Vereador Manoel Olímpio agradece aos vereadores e ao prefeito Zeinha o apoio ao seu requerimento solicitando a instalação do Banco SICOOB em Iguaracy
- “Faça uma câmara de seu jeito” - Prefeito fala em autonomia e para o bem do povo de Iguaracy pede um trabalho em sintonia com o executivo.
- “Meu posicionamento em Iguaracy sempre foi de esquerda”, disse Manoel Olímpio, citando apoios a Eduardo Campos (PSB), Ângelo Ferreira e Gonzaga Patriota.
- “Tava faltando um pedacinho do ‘M’ para o coração ficar completo”, disse Manoel Olímpio sobre a sua ida ao grupo de Zeinha. Prefeito comentou
- Opinião: Manoel Olímpio na presidência da Câmara de Vereadores de Iguaracy. Jogada política desmantela planos da oposição e pode fortalecer ainda mais a gestão municipal.
 
PARABÉNS MEU AMIGO.
- Como ser humano, desejo a você em dobro, todo o bem que tem proporcionado as pessoas que vos cerca, por ser um homem atencioso, solidário, humano e sempre preocupado com o bem estar de todos que estão a sua volta e também daqueles que se aproximam em busca de auxílio. 
- Como vereador, vi em você uma grande competência como administrador da Casa Legislativa, além de ser aquela pessoa íntegra, batalhadora e com fortes aliados na Câmara Estadual e Federal e que está sempre antenada com as principais necessidades das comunidades de Iguaracy, onde tem apresentado inúmeros requerimentos e hoje pode se orgulhar por tantas obras conquistadas. Certamente um parlamentar que fez a diferença lá na Câmara de Vereadores e que merece toda a gratidão e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.
FELICITAÇÕES:
- Desejo que tenhas um ótimo e abençoado dia de aniversário e que Deus te proporcione longos anos de vida, cheios de saúde, de fé, de paz, amor, felicidades e grandes conquistas.
Um grande abraço...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS